Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Espaço para crianças no casamento + Parabéns Cris e Laerte :)

Oi gente, primeiro eu queria agradecer a vocês por todos os comentários no post anterior, todas as palavras amigas de tantas pessoas que eu nem conheço mas eu já gosto tanto, ááá, isso é maravilhoso. Que Deus abençoe grandiosamente todas vocês, eu estou bem melhor e não vou desistir do meu sonho não!
Bom, o assunto do post de hoje é uma ideia do Junior e da minha mamys. A família do more tem bastante criança, bota bastante criança nisso, e infelizmente não tem como deixar algumas pessoas com filhos de fora, por isso vamos fazer o casamento no Espaço Medley mesmo porque é perto e lindo, mesmo minha sogra falando que tem que ser na igreja porque é solo sagrado, mas até lá eu mudo a opnião dela, e aquele espaço que cabe apenas 50 pessoas, iremos fazer um espaço para as crianças, com piscina de bolinhas, cadeirinhas e mesinhas com giz de cera e lápis para desenhos, brinquedos, bom, essas coisas de crianças! E claro, com uma ou duas pessoas para vigiarem. O que vocês acham?!
Eu amei a ideia, e ainda tem o fato dos pais e nós também lógico, curtimos a festa a vontade! Vou colocar algumas inspirações e vocês me digam o que acham da nossa ideia. Clica que aumenta!




Vamos pintar os noivos?! kk



Mudando de assunto: GEEEEEEEEENTE, amanhã é o dia dela, da Cris e do Laerte, amiga enfim chegou viu! Todas aslutas, todos os choros, todas as tristezas, tudo que vocês enfrentaram vai valer a pena, pela conquista, pela vitória e pela benção que Deus dará a vocês amanhã. Espero que faça um dia maravilhoso, azulzinho e que vocês sinta a presença de Deus não apenas na cerimônia e na festa, mas em todos os aspectos do seu matrimonio! Amiga, desejo tudo de melhor para vocês, tenho certeza que você ficará linda naquele vestidón DESCULPA AI GENTE, MAS EU JÁ VI O VESTIDO e faz tempo hein :p, amiga desculpe, deixa eu me achar um pouquinho kk, e que venha as fotos e detalhes não somente do casório mas da house de luxo também.. 


 Outra coisa: pedi um orçamento de decoração, achei que o preço ficou bom, mas pedi algumas alterações e vamos ver como ficará. Depois venho aqui e mostro para vocês, e se quiserem saber os valores também falo, mas para isso preciso que me avisem nesse post aqui hein..
[aa] Lembram dos paninhos de renda que comprei pro enxoval?! Então, chegaram, mas como encomendei mas 3 coisinhas, quando chegar tudo eu mostro para vocês..
Beijos e até mais pessoal.


Fotos retiradas do Google!

19 comentários :

  1. Oi Thay, eu quero saber dos preços sim flor, vc me passa?
    Eu acho uma idéia incrível e se eu puder tbm farei com certeza!

    Que bom q está melhor!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim querida, vou colocar junto com o post do fornecedor.
      Faz sim Sara, é bom pois as crianças não ficam correndo e os pais atras se preocupando ao invez de aproveitar a festa!
      Obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  2. Acho válido colocar os orçamentos sim! ;)
    A cris é uma queridona, não tem quem não goste dela, tbm torço muito pro dia amanhã ser perfeito para eles!
    A ideia pras crianças é ótima, graças a Deus no meu salão tem um espaço pra crianças pequenas e um salão de jogos pras maiores... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia Fe! Que legal, os pais ficarão despreocupados!
      Beijos..

      Excluir
  3. Achei a ideia ótima!! com certeza os pais irão agradecer ahahah bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha vontade tb de fazer o espaço kids mas meu $$$ não deu rsrs
    Amiga muito obrigada hehe voltarei sim com os relatos
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida! Volta volta mesmo!
      Aqui na minha cidade tem muita gente que trabalha com isso, então acho que vai sair em conta, plo menos espero!
      Beijos...

      Excluir
  5. Acho essa ideia muiito boa Thay, da uma certa "liberdade" aos pais para curtirem a festa né rs'
    aaah que legal você já viu o vestido da Criis kkkkk'


    Beijiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dreza, essa libertade é ótima!
      Beijos..

      Excluir
  6. Oi linda,
    Acho que se no seu espaço tem como fazer um cantinho só para as crianças é super válido, assim elas ficam no cantinho delas e todos podem aproveitar a festa tranquilos sem ficar com medo de caírem e quebrarem algo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Su, principalmente esse medo de quebrar algo!
      Beijos..

      Excluir
  7. E eu vou ao casamentoooo, lero lero lero! kkkk! Me achando tbm! kkkkk! Excelente ideia, Thay! No nosso eu queria ter colocado um pula pula, mas não deu e as crianças foram pra pista de dança mesmo, rs! Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [aa] Lu, metida kkk O Junior também deu a ideia do pula-pula, mas como será na parte fechada, fiquei com um pouco de receio! Mas quem sabe até lá a gnt coloca o pula-pula também kkk.
      Beijos..

      Excluir
  8. Oi Thay linda então eu qria mtoo um espaço pras crianças até por q trabalho no ministério infantil da minha igreja então criança não vai faltar mas como o dinheiro ja esta curto é BEM possível que não tenhamos, pensei em dar apenas um kit com um caderno e lápis...
    Parabéns Cris, vai ser bênção o casamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte do kit também é bem legal.. Gabi isso por enquanto é só uma ideia, vamos ver se o money vai dar!
      Beijos..

      Excluir
  9. Acho que esse espaço é ótimo, onde me casei, na parte de baixo tinham brinquedos, pq é onde fazem as festas infantis, daí a molecada aproveitou.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que a molecada aproveitou Val.
      Beijos..

      Excluir
  10. Eu tb quero fazer o espaço kids ..
    Vamos ver no que dá ..
    A idéia é ótima ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir