Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Bruno Filmes + 2 anos e 11 meses :)

Boa tarde gente, esse é um post programado (05/05, mas um mêsversário de namoro, estamos comemorando!), espero que não fiquem triste comigo por causa disso!
Primeiramente, queria desejar as boas vindas à nova seguidora Marilia Gabrielly, muito obrigada pelo carinho querida!
Segundo, estou muito feliz que estejam gostando do post do Junior, nessa semana terá um post com foto dele COZINHANDO, sim minha gente! Na verdade quem estava cozinhando era eu, mas ele que tirou foto kkk brincadeirinha, ele fez o arroz :) Te amo mô!
Terceiro, ontem foi o Doce Dia da Nathália e do Marcus Vinicius do blog Nath vai casar! e da Camila e do Elves do blog Vamos casar, meninas que Deus abençoe o casamento de vocês e encha de bençãos e alegrias seu novo lar!


Agora, vamos ao título do post! O Bruno da Bruno Filmes é um fotógrafo parceiro da nossa futura e desejadíssima assessora e cerimonialista, Tatiana Sousa (Amor de Festa), e vem cada vez mais se destacando nesse ramo aqui na minha região. Infelizmente, ainda não consegui um orçamento, pois como vocês sabem, daqui a 3 anos muita coisa tende a mudar, principalmente os preços kkk Então prefiro ir babando nas fotos dele, e pesquisando novos fornecedores até chegar o momento certo de fechar o contrato.
Como sempre, me digam o que acharam, A-DO-RO a opinião de vocês!(clica que aumenta!)



E-ssession em Paraty-RJ








Momento lindo, o noivo acariciando a noiva!


Olha o Mr Bean aí minha gente!

Será que só eu e o Junior achamos o noivo parecido com o Mr Bean?!

Gente, o que mais gostei no Bruno foi seu olhar para os detalhes, o que conta pontos demais né?! A empresa também possui cinegrafistas. Espero que ano que vem chegue logo, pois aí com 2 anos já dá para começar a fechar contratos e pagar as coisas.

Mudando de assunto...

[aa] caramba, posso dizer um milhão de vezes que te amo, mas esse um milhão não siginifica nada, obrigado por me fazer querer ser uma pessoa melhor a cada dia que se passa!
 2 anos e 11 meses :)

Eu te amo mais do que o 8 deitado Osvaldo Junior!

10 comentários :

  1. legal, achei muito boas as fotos :) beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mister Bean kkkkkkkk
    parece sim kkk
    Muito lindas as fotos...
    Vai pesquisandoo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Thay, eu simplesmente AMEI as fotos, são lindas de mais!!
    Ah, eu tbm achei o noivo parecido com o Mr Bean, rsrsrs!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir
  5. A cara do Mr. Bean! kkkkkkkkkkkkkkk! E as fotos são lindas! E parabéns pelo aniver de namoro!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada tay!

    Amei as fotos são lindaaas! e parabéns pelo niver de namoro :) Toda felicidade do mundo é pouca p/ vcs!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii, realmente as fotos são lindas!!!!
    To sentindo sua falta no meu cantinho!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos, parabéns pra nós né!!!
    Tbm completei 2 anos e 11 meses, dia 5...
    E essas fotos, adorei hein, profissa!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei as fotos esse fotografo realmente é um excelente professional, boa escolha Thay.
    E parabéns para vocês dois, que Deus os abençoe cada dia mais e mais felicidades amiga (:

    Beijãaao

    ResponderExcluir