Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Se fosse hoje, me casaria assim!

Estou apaixonada nesse vestido.. Ele é maravilhoso.
Babem e depois comentem se concordam comigo ou não!


Bem vinda Isabela Santos :) Sinta-se num Doce Dia. Adoro pitacos tá querida?! kkk
[aa] e agora publicamente, gostaria de dar os meus parabéns à Fernanda Mouta, por ser a dona do milésimo comentário do blog no post Doce Dia definido :). Já encaminhei um e-mail á Fê parabenizando-a e dizendo que ela receberá uma lembrancinha, que eu ainda não sei o que é kkk
Bom, é isso.. Beijos galerinha :)


26 comentários :

  1. Lindão! Adorei! Parabéns pelo milézimo comentário rs... bjsss

    ResponderExcluir
  2. Saias de tule são sempre encantadoras! bjooos

    ResponderExcluir
  3. Também amei, lindo demais!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um lindo vestido.
    Adoro saias grandes e com tule então nem se fala.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido, adoro tule!

    Ahhh é um prazer ser a milésima a comentar no seu cantinho!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é meu Fe..
      Todas adoramos tule!
      Beijos..

      Excluir
  6. Saias de Tule me encantam!!!! Eu experimentei dois tipos de vestidos, mais nao adiantou, a saia de tule me fez chorar...Me senti uma princesa de contos de fadas! rsrsrs

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk O grande dia é a hora de nos sentirmos rainhas e princesas, e na minha opinião a saia de tule colabora bastante para isso.
      Beijos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Verdade Day, ele é lindo, lindo, lindo!
      Beijos..

      Excluir
  8. ai que lindo né..
    nossa senhora quanto comentário...
    muito bom..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, muitos comentários mesmo Rosi kkk
      Beijos.

      Excluir
  9. Esse modelo é lindo, estilo princesa, adorei, bjus

    ResponderExcluir