Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Para inspirar.. ATUALIZADO!

Porque eu amo amarelo, eu amo marom, eu amo branco, eu amo rosa e eu gosto de roxo kkk Depois do vestido da noiva, nada melhor do que os comes e bebes kk nada melhor do que os doces! Bati o olho nessa foto e me apaixonei, salva na pastinha de inspirações e retirada do Google.



Tudo MA.RA.VI.LHO.SO né gente?!
Essa semana e semana que vem são minhas primeiras provas na facul, então será dificil de eu aparecer.
ATUALIZADO 17/04/13: resolvi retirar aquela notícia daqui, pois o blog é um diario de alegrias e tristezas sim, mas ainda estamos muito abalados e pedindo força a Deus para seguir em diante. E o filho dele tem apenas 4 meses e não 6 como eu havia dito, e principalmente: tem o sorriso do pai :D
É isso pessoal, beijos e até a próxima..


PS: Já temos pronto o layout do convite do nosso chá de barnela, do meu chá de lingerie e praticamente o do chá de cueca do Junior. Eu vi no blog da Ícara, contei pra ele e ele topou, vamos ver até quando vai durar kkk.

9 comentários :

  1. Aii que luxo! adorei as inspirações Thay, tudo muito lindo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Thay... que triste isso na família do seu namorado... que Deus dê muita força para todos vocês! E a inspiração é linda! bjooos

    ResponderExcluir
  3. Linda inspiração!
    Que Deus conforte os corações dos familiares...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, bem colorido!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a mesa Thay, super linda :)

    Beiiijos sz

    ResponderExcluir