Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Inspirações: VESTIDOS PARA MADRINHA

Boa madrugada gente, desculpa pelo sumiço viu, mas é que estou na correria com os preparativos pro convite do afilhado, mais os estudos para as provas da facul que começam semana que vem...
Fernanda, sua lembrancinha foi escolhida, só falta entrar o $$tempo$$ para eu comprar, mas vou logo adiantando, você ganhou o selinho de noiva prendada, mas quero ver você botar em prática... Eu olhei e na hora lembrei de você, espero que goste e que realmente seja a "sua cara".

Vamos ao post desta tarde kkk

Ultimamente tenho lido alguns posts e até mesmo materias de sites sobre VESTIDOS DE MADRINHA, e percebi que agora, me corrijam se eu estiver errada, é a noiva escolher um tom de cor, e todas as madrinhas irem com aquele tom de vestido, e os padrinho com a mesma gravata, não exatamente na cor do vestido. É verdade isso mesmo??

Bom gente, eu acho essa moda linda, mas eu ainda prefiro a história do arco-íris como muita gente chama por aí, que é cada madrinha indo com uma cor diferente, vou explicar os MEUS porquês:
  1. Nem todas se sentem bem com qualquer cor, umas podem achar que ficou "cheguei", outras que ficou apagadinho, outras que evidenciou as gordurinhas e outras que evidenciou a secura kkk
  2. Roupa da mesma cor que a nossa sempre vai ter, mas pocha, da mesma cor, do mesmo tamanho, daqui a pouco será do mesmo modelo, quer matar uma mulher é ter outra no mesmo evento com a roupa totalmente igual
  3. Fica muito "americanizado", nós, brasileiros e brasileiras somos alegres por natureza, não nos deixamos abater por qualquer coisa, e quando caimos, levantamos com a cabeça erguida principalmente no futebol, para que buscar inspirações lá fora, se os lá de fora buscam inspirações aqui? O nosso país é MA.RA.VI.LHO.SO, apenas nós, residentes nele que não enxergamos isso!
Essa questão das cores foi a MINHA opinião gente, o meu parecer sobre isso. Gostaria muito que dessem a opinião de vocês no comentário, pois acho muito enriquecedor para todos!
Hoje vou postar apenas fotos de modelos de vestidos, sem relacionar com as cores, se quiserem um post com vestidos com as mesmas cores, me avisem!
Simbora:


acho esse maravilhoso, só diminuiria o tamanho do decote

vestido lindo e make perfeita


apenas tiraria a cauda

sem palavras!


lindos. o modelo do meio já está lá em cima!

quando eu for madrinha, vou mandar fazer este!

E aí meu povo, o que acharam dos modelos? Escrevam-me tudo e não escondam nada!
Desculpa mesmo a demora gente, mas a culpa não é minha!
Beijos e até!

15 comentários :

  1. Oi Thay, eu concordo com vc, mas no meu casamento vou padronizar as madrinhas de duas cores da minha paleta... conversei com elas e está tudo bem... pelo menos tem uma opção pra decidirem.

    Só vou fazer isso pq é meu sonho mesmo, mas se não fosse acho que não tem nenhum problema serem cores distintas.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que elas concordaram Sara.. se é seu sonho tem que ir em frente mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  2. ameiiii as inspirações Thay *_* e que lindo este 3° vestido, vou fazer neste estilo quando for madrinha de algum casamento rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kau, a Ashley Tisdale sempre arraza nos modelitos mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  3. eu concordo plenamente com vc, EU não gostaria de ter que seguir esse pedido de uma noiva, então não fiz isso com as minhas madrinhas rsrs... o segundo vestido É BAPHOOOO, ameeeei! Salvei aqui ahahah beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostaria de ter que seguir não Mari, mas às vezes muitas pessoas acabam aceitando por causa que a noiva fica insistindo e tals.
      kk, realmente o vestido é dívino.
      Beijos!

      Excluir
  4. Obaaaaaa to mais curiosa ainda.... hahahah
    Lindas inspirações!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, amo a curiosidade kkk
      Que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  5. Acho lindo as madrinhas coloridas tbm, vou ser madrinha da minha irmã e vou de verde, outra madrinha de azul, outra de marrom e por aí vai.
    Ela só pediu que fossem todas de longo e de cores diferentes, esses modelos que vc postou são divinos, fiquei babando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse arco-íris representa a alegria do momento Val, uma alegria que eu tenho certeza que deve ser indescritível!
      Eu também quero todas de longo, mas minha sogra por ser baixinha, quer usar um curto, mas até lá eu convenço ela kkk.
      Que bom que gostou dos modelos..
      Beijos!

      Excluir
  6. Lindos, Thay! Salvei vários pra me inspirar pro casório da minha irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lud, inspiração nunca é demais, principalmente pra uma mulher! kk
      Beijão.

      Excluir
  7. Lindos vestidos.. até dificil escolher qual é mais lindo! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kinha, é um mais lindo que o outro!
      Beijos..

      Excluir
  8. Nossa modelos lindissimos até os pretos, mas eu mudaria a cor se fosse para as madrinhas... sei la supertição.

    beijos

    ResponderExcluir