Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Faltam 3 anos e 2 meses! Save the date!

kkk, estou rindo de anciedade ! Falta isso tudo ainda e eu estou na contagem regressiva kk
Conversando com o namorado Junior ontem, falei para ele que mesmo faltando tanto tempo, jáirei me adiantar um pouco, nas coisas que serão feitas por nós, como porta guardanapo. Coisas essas que não estrague, suje ou amarele nesse tempo e que dê para guardar no meu minúsculo guarda-roupa, junto com o enxoval kkk Lógico que se não der, algumas coisas irão para o guarda-roupa dele!
Então meninas lindas, o que dá vocês acham que dá para fazer além dos porta-guardanapos ??
Estou sem criatividade para essas coisas, mesmo já tendo um check list de tudo kk Sim meninas, eu tenho um caderno de check list, lá tem o do casamento, do chá bar e do chá de lingerie, além de listas como a do enxoval, dos presentes de casamento, chá bar e chá de lingerie kk
O que dá para ir comprando, eu vou, porque quero tudo do nosso gosto, e as vezes as pessoas compram e não é do nosso gosto, e temos que aceitar pela educação kkk Até agora, gostei de tudo que ganhei, e olha que por estar faltando esse tempo todo, acho que ganhei e tenho muita coisa kk
Para não ficar sem foto, vou mostrar alguns saves que eu ando fazendo enquanto não decidimos o nosso. Simbora??



Nosso preferido, pois rosa é a minha cor preferida e verde é a dele
Save da Cris, eu que fiz :)
já fiz dessetambém, mas com a data muito longe, então prefiri não postar!

amei esse

calendário já virou modinha..

se minha cachorra se comportasse, faríamos esse.

Bom pessoal, as inspirações são essas, me digam o que acham hein, e como fizerão ou irão fazer os seus, e também não se esqueçam doe me ajudarem dando dicas do que mais eu posso fazer pro casório em PAP.
Beijos e até mais..




23 comentários :

  1. A emoção é tão grande que o tempo voa, daqui uns dias vc estara contando os dias.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Hellen, Deus te ouça..
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi querida... não me lembro de mais nada que de para ir fazendo tmbm... e quanto ao seu caderno... nos mostre ele! eu fix um tmbm... lah tem de tudo! rsrsr e logo logo vou postar o meu no blog... alias vc ja me segue?rsrsrs

    http://diariodedays.blogspot.com.br/

    eu estou sempre por aqui!!!!
    bjinhus
    aaa eu fiz um save the date junto com o convite do noivado.... acho q ficou um mimo!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mostro o caderno sim, mas primeiro vou dar um jeitnho porque ele é bem feinho kkk
      Estou te seguindo agora..
      Beijos!

      Excluir
  3. ahahaha amiga que coisa boa eu amei heim .. depois te mando um e-mail pedindo ajuda.. podes?

    vai ficar lindo demais heim..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rosi!
      Alias, pode não viu, DEVE! No que eu puder ajudar, pode ter certeza que será de coração..
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei os saves! Tb comecei a planejar meu casamento com muita antecedência em 2011 e só caso ano que vem! Em 2011 comprei meus convites de casamento acredita? Eles serão diferentes, depois vou mostrar lá no blog. Então como falta muito tempo só compre ou faça coisas que vc tenha certeza absoluta que não vai mudar de ideia!

    Fica com Deus!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com 4 anos de antecedencia kkk
      Então, os porta guardanapos eu tenho certeza que não mudarei de ideia kk
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu aderi a modinha do keep calm pra fazer o save the date... rsrsrs
    todos amaram, mas alguns não entenderam o inglês e tive que explicar! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho legal essees do keep calm, mas não achei nenhum bonitão no Google para postar aqui! kk
      Beijos.

      Excluir
  6. eu gosto dos save the date de papel, mas com foto nele!
    pq tanto tempo assim p casar???! ;/
    de qualquer forma, eu comecei a planejar o casamento (pagar salão e fotógrafo) com quase dois anos de antecedência e hoje faltam 10 meses! O tempo passa mto rápido... o bom é que vc já terá tudo decido e vai sabe por onde começar... e o melhor, mto tempo pra se preparar financeiramente!

    bjs
    weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é porque eu e o meu namorado queremos terminar a faculdade primeiro e fazer a casa, e só depois casar kkk
      Se Deus quiser dará tudo certo!
      Beijos..

      Excluir
  7. Eu gosto do de calendário, não sei se eu farei o "save" mas se, eu faria do calendário pois aqui na minha cidade nunca recebi um desses, e olha que vou em bastante casamentos hein. Você tem que ser muito bem decidida pra começar a fazer tudo, se fosse eu não daria certo rsrs coisas que queria alguns meses atrás já não quero mais! Vou casar ano que vem e tenho que decidir cerrrrrrtinho rs
    Sorte pra você amiga :)

    E ah, depende do que você quer pro casório, dá pra fazer muitas outras coisas além do porta guardanapo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu também mudo de ideia muito rápido Jéssica, mas os porta-guardanapos não, foi amor à primeira, segunda e terceira vista kkk.
      Obrigada e beijos!

      Excluir
  8. Vc tem talento! rsr lindoos! já quero kkk

    Menina, vc está certíssima... faça tudo com antecedência, e para as que falarem q vc esta paranoica com casamento, nem liga rsrs

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Vc tem talento! rsr lindoos! já quero kkk

    Menina, vc está certíssima... faça tudo com antecedência, e para as que falarem q vc esta paranoica com casamento, nem liga rsrs

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente Kathreen, pode chamar de paranóica, sou mesmo kkk ainda mais quando o assunto é casamento!
      Obrigada pelo elogio, beijos!

      Excluir
  10. Um mais lindo que o outro..
    Adorei!!!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk' eeee Thay... ansiosa que nem eu shuashuhsu' mas é sempre muito bom nós irmos se adiantando um pouco neh? nunca é demais! rsrs

    Adorei as inspirações, bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou delas Kau..
      Realmente, adiantar-se um pouquinho nunca é demais!
      Beijos.

      Excluir
  12. Thay, eu te aconselho a esperar mais um pouco, sabe porque? porque muita coisa pode surgir de novidades daqui pra lá e o que hj é super lindo pode já estar batido daqui 3 anos... e vc não vai querer seu casamento com cara de direto do túnel do tempo,né? Claro que vc pode - e deve - ir se organizando e planejando tudo, mas acho melhor esperar um pouco para começar a fazer as coisinhas. Eu me casei em setembro do ano passado e minha irmã vai casar em agosto desse ano. Estou ajudando ela em tudo e vejo quanta coisa nova surgiu, quanta coisa já mudou... é só uma dica, flor! beijos

    ResponderExcluir
  13. Aaah que lindo!!!
    Eu sou assim também, eu nem tenho data e já tenho coisinhas de enxoval, poucas, mas tenho haha
    E quando tiver data então, nossaaaaaa! vou sair pirando.
    Acho que dependendo da lembrancinha, e se for você que fizer, dá pra começar também, tem um pregador de roupas que é super barato e acho lindo hahaha.

    Beijoooos.

    Passem láá :D
    http://www.filipeeisabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir