Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Espaço Medley - espaço para eventos, restaurante e pesqueria

Boa tarde gente.. Hoje vim pedir a opnião de vocês para um quesito muito importante, o lugar onde será realizado o nosso Doce Dia.  Pedi um orçamento para o Espaço Medley por atender todos os meus quesitos em beleza (porque o que mais interfere é a decoração) e por ficar perto de onde moro, ou seja, dá para a maioria ir a pè (claro, tem que gostar de caminhar kkk) pois muitos familiares do Junior não tem carro, e os meus vem de longe (Duque de Caxias - Baixada Fluminense), ou seja é um lugar bem acessível. Vamos às fotos??


Salão 2, cabem 300 pessoas e esse é o acesso entre ele e o outro

lateral do salão 2

interior do salão 2 com cadeiras e mesas que viriam junto, particulamente não gostei!

salão 1 fechado com blindex e climatizado, em 2014 farão isso com o salão 2 também

vários lagos

imaginei aqui como o local da cerimonia, quero nesse finalzinho de tarde mesmo!

decoração de algum casamento/noivado


passarela iluminada a noite

salão 2

Agora vamos ao baque.. Esse espaço todo por R$1600,00 (com as mesas e cadeiras) +  R$300,00 a cozinha industrial. O que acharam, preço bom ou exagerado? Eu achei um pouco exagerado, mas pelo tamanho do lugar e por ser meu primeiro orçamento de local, acho que dá para encarar!
Preciso da opinião de vocês meninas!
Beijos e até a próxima..


17 comentários :

  1. Thay, eu achei o preço bom, viu? Aqui em Brasília um local desses não seria menos que 3.000 reais! Mas não sei a média de preços aí da sua região. O lugar é lindo! E essas mesas e cadeiras que vc não gostou, quando estiverem cobertas com toalhas, decoradas e tudo o mais vão ficar ótimas!

    ResponderExcluir
  2. eu iria dizer o mesmo que a Lud disse rs aqui em Brasília nunquinha mesmo kkkk
    O lugar é lindo... seu casamento ficaria lindo nesse espaço!
    Mas é bom pesquisar mesmo e muito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda, achei o lugar perfeito!
    Sobre o preço está realmente muito bom, o meu sítio é bem menor e paguei R$ 2.650,00...
    Pensa bem, mas acho que vale muito a pena!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. olha eu achei o preço ótimo... pelo menos aqui as coisas são bem mais caras...
    mais é muito importante fazer varios orçamentos
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lugar maravilhoso e preço ótimo, na minha cidade não tem nenhum lugar assim e os salões que tem variam de 2.000 a 5.000. Eu fecharia de primeira, principalmente pela acessibilidade.

    Beijos!

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor , sinceramente não sei como é o preço das coisas na cidade que você mora, mas aqui nunquinha iria encontrar um lugar lindo desses, por este preço jamais mesmo! rsrs Achei lindo demais, eu com certeza alugaria. Mais quanto mais pesquisar é melhor, afinal num custa nada né!? haha :)

    beijinhos e tenha uma ótima noite :)

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o preço bom pelo tamanho do sitio e principalmente pela beleza!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem rústico, amo lugares assim!!
    As decorações ficam maravilhosas!
    Beijosssssssss ;)

    ResponderExcluir
  9. Lindo e barato hiiiiiiiiper barato, simplesmente perfeito, tudo que eu queria pra mim e aqui não acho :( O lugar que eu gostei que é parecido com esse chega aos 4.000,00. Nem a pau Juvenal!
    Boa sorte nos seus orçamentos amiga ♥

    ResponderExcluir
  10. simplesmente amei o lugar Thay, muito lindooo e muito barato ao mesmo tempo, vale apena!

    Amiga tem selinho pra vc lá no blog :D

    BJsss

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo!
    Ameiiii... E o preço tá ótimo Thay, não achei exagerado não...

    Conheci seu blog hoje, já to seguindo e amando!
    Entra no meu pra conhecer e segue se gostar.

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordando com a maioria, o lugar esta lindo, da para fazer um casamento perfeito.E o PREÇOOO maravilhoso....

    Bjooos

    Seguindo.....

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa foto do céu alaranjado tá linda, achei o preço super barato pro RJ, aqui é tudo muito caro! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei espantando quando meu amor me disse o preço nem eu esperava que fosse tão bom, graças a Deus um caminho longo mais com muito Amor e Esforço chegaremos lá beijos amor te amo te amo..
    By Junior

    ResponderExcluir
  15. Eu achei o preço muito bom, pelo espaço que é maravilhoso! Amei...

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! O preço permanece o mesmo neste ano e em 2015, ou se mudou foi pra quanto? Onde ele se situa? Pretendo me casar ano que vem e gostaria de saber!

    Desde já agradeço! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rayanne, o local se situa em Porto Real, no interior do Rio de Janeiro. Olha, como o local estava sendo reformado, acho que houve uma mudança no valor, mas não posso lhe afirmar para quanto, pois não tenho essa informação. Se você se interessar, ou morar por perto, pode buscar no google e se informar, acho que eles tem site..
      Beijos, fica com Deus!

      Excluir