Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Doce dia definido :)

Ok, ok, eu sei que ainda falta muito, mas temos outras prioridades no momento. Já sonhávamos com esse dia, na verdade, sonhávamos com o dia depois, mas percebemos que cairia um domingo, então passamos para o sábado, que continua sendo um dia muito importante para nós dois..
Nosso Doce Dia será dia 04.06.2016.



O que Thay? Falta muito ainda, porque você está postando isso agora? Porque como eu disse, temos outras prioridades no momento. Em primeiro lugar vem a faculdade, que se Deus quiser terminamos ano que vem #féemDeusecaranoslivros, depois tem a casa e depois o casamento. Dividindo fica assim: 2013 e 2014 faculdade, enxoval e economia pro terreno,casamento e lua de mel (mais em 2014 kk); 2015 construção da casa e preparativos pro casamento; 2016 nosso Doce Dia. Além do mais minha gente, em 2015 minha sogra e meu sogro completam 25 anos de casados, bodas de prata, e eu não quero que isso passe em branco para eles, já que meus pais são separados e não tenho como comemorar com eles, comemoro com meus sogros :)
A nossa data não é certa, pode vir a acontecer antes ou depois, mas para nós principalmente para mim é muito especial. Quem presta atenção no layout do blog, percebeu que ali do ladinho tem as nossas datas mais importante, e dia 04.06 foi o dia do nosso primeiro encontro + primeiro beijo, e no nosso Doce Dia, estaremos completando 6 anos. Quer coisa mais Doce do que o primeiro beijo?! Para mim que sou romântica ao extremo, não existe! E, o segundo motivo é que quando eu era criança, sempre dizia que iria casar com 20,21 anos, para algumas pessoas é cedo demais, mas para mim NÃO! E em junho de 2016 estarei com 20 aninhos, quase 21, praticamente na transição da idade, e meu amor estará com 22, faltando muuuuuito para o 23 kkk.
Bom gente, é isso. Com a data marcada (aa, saudades da Mari Dahrug), vamos aos preparativos, que será de muito PAP Simbora Rosi? esperamos fazer tudo do nosso sonho. [aa] Minha sogra falou para o Junior, que vai ajudar no casamento sim, mesmo se eu não quiser kkk pois a família dele é muito grande, maior que a minha até, então com o dinheiro que ela ajudar, vamos ver se dá para chamar a família dele, uma coisa é certa: só irá pessoas, sendo família ou não, que ambos conheçam e tenham grau de intimidade alto ou médio! Nosso casamento será para 200 pessoas, mas pode aumentar para 250 por causa dos parentes, fazer o que kkk.
Vamos à algumas inspirações?!?!



Casamento da Tatiana (trilhando o casório)

Casamento da Hilana (antes e depois do apê)


mesa de doces do casamento da Mari Dahrug (com a data marcada)

Espero que tenham gostado da notícia e das inspirações! 
PS: Olha a contagem regressiva ali do ladinho.. Nas cores Amarelo e Rosa, que juntamente com o marrom e o branco irão dar vida ao nosso dia. É meninas, tentei, tentei, e tentei fugir, mas rosa e amarelo é a combinação mais linda que eu já vi, só colocamos o marrom para dar um pouco de sobriedade, na verdade masculinidade pois o Junior acha que fica muito feminino sem o marrom e o branco, porque casamento sem branco, PARA MIM não é O casamento kkk
Tchau meninas, boa noite e até mais..


28 comentários :

  1. Oi Thay.. que bom que definiu a data...
    Olha hj eu percebo que esse negócio de data varia de acordo com casal..da necessidade de cada casal..é como eu disse no post eu não vou ter terminado a facul.. assim como a Jana ( a espera do casamento tbm)
    Eu queri terminar sabe mas devido esses rolos aí até da sogra vai ter q ser antes rsrsrsrrs

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dressa, varia muito de casal para casal!
      Eu e o Junior optamos por esperar o término da faculdade porque a nossa é de apenas 2 anos, então acho que dá para encarar legal..
      Beijos!

      Excluir
  2. Ain amiga, esotu muito feliz...
    Um dia depois do meu niver uhuuuu
    Que Deus abençoe vcs grandemente...
    Muito feliz mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cris, que Ele abençoe você e o Laerte grandemente também!
      Uhul, vai comer bolo na sua casa e depois no meu casamento, isso vai ser bom demais!
      Beijos!

      Excluir
  3. Antes eu queria casar só depois da facul, mas são 4 (longos) anos rs.
    Eu tbm não acho que essa idade é nova, eu vou casar com 22 anos e acho que tá otimo!
    Você tá certa quanto a data, é bom a gente se planejar antes de tudo, né?
    Que Deus abençoe vocês até lá, para que possam ter um doce dia liiiiindo *-*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Karen!
      Como eu disse no comentário para a Dressa, a nossa facul é de apenas 2 anos, então dá para esperar.
      22 anos também é uma boa idade!
      Beijos.

      Excluir
  4. Eeeeeeh parabeeens!
    É tão bom quando decidimos a data né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Géssica :)
      Realmente é bom demais, agora é planejar e economizar kkk
      Beijão!

      Excluir
  5. aaaaaÊ *-* que legal amiga, agora vc tem data definida e junto com isso um contador!!! uhuuuul *-*
    Parabéns pela escolha da data, realmente será um doce dia rsrs
    20, 21 anos.. idade nova? kkkk' capaz, eu acho q eh a melhor idade pra se casar, tanto que eu vou me casar com 21 :D
    Adorei suas inspirações Thay!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kau, só que o contador infelizmente ainda não se move por faltar bastante tempo ainda kkk
      Obrigada querida! Está todo mundo falando que esse realmente é a melhor idade para se casar kkk
      Que bom que gostou amiga, beijos!

      Excluir
  6. Eu também quero estudar, mas vai ter que ser depois do casório, já to velha de namoro e já passou da hora de sair esse casamento kk Eu e o amor combinamos que vamos juntos depois do casamento, somos jovens e temos todo o tempo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já estou velha de namoro Jéssica (velha pelo menos pra mim kkk) mas não queria esperar para estudar, já quis enmendaro ensino médio junto com a facul que é de pouca duração.
      Realmente, vocês tem o tempo todo para estudar! Beijão,

      Excluir
  7. ótima notícia amiga que coisa boa o tempo esta bom eu comleto 6anos com o ariel em novembro e pretendo casar ainda esse ano..kk ao menos civilmente..
    ]kkk
    beijos felicidades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só completo 6 anos de namoro em 2016 mesmo, no dia 05.06, um dia depois do nosso casório kkk
      Vai dar tudo certo pra nós duas Rosi.
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  8. Bom Dia Thay... que bom que marcaram a data... vc vai ver vai passa voando, o meu ficou para outubro de 2015, se tudo (R$) correr bem... rsrrs esta tudo nas mãos de Deus (o meu doce dia e tenho certeza que o seu também)...
    Felicidades e Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Day, e tenho certeza que Deus está a nosso favor e fará tudo dar certo.
      Tomara que passe voando mesmo, pois eu estou achando que está demorando demais! kkk
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  9. Ai Thay, vc é muito centrada, eu ia ficar dooooooooida de tanta ansiedade!!! kkk! Mas vc tá certíssima, estão se organizando, planejando tudo pra começar bem uma nova vida! Parabéns, menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centrada, eu Lud?? Tem certeza que comentou no blog certo? kkk Eu sou anciosa mais que demais kkk Mas estou aprendendo a me planejar para que começamos uma vida a dois boa..
      Beijos

      Excluir
  10. É isso aí Thay, foco, foco, que Deus abencõe os planos de vcs.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh a plaquinha na cadeira dos noivos eu fiz e ficou uma gracinha e as pessoas ficam curiosas e ficam vendo o que está escrito rsrs eu adori..
    E esse lance de se casar novo ou nova é papo furado, quando existi amor tudo vale...
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, que legal Pâmela você deveria ficar rindo toda hora né?!kk
      Verdade, quando existe amor, vale tudo!
      Beijos.

      Excluir
  12. Aeee parabéns pela data, isso é mto bom, já tem um norte.... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana Thay, parabéns pela escolha da data...eu ainda não consegui definir, vou fazer uma cirurgia, e como meu noivo mudou de emprego, ele demora quase 2 horas de õnibus pra chegar no novo trabalho, aí estamos pensando em comprar um carrinho no final desse ano, ou seja, daí mais uma conta, e as economias pro casório ficam mais difíceis...mas é questão de necessidade mesmo...

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A necessidade e a saúde tem que vir em primeiro lugar mesmo Cynthia. mas tudo dará certo.
      Beijos!

      Excluir
  14. Fiquei curiosa em uma coisa...tu faz q curso? já vai se formar? kkkk

    mas que bom que decidiu a data =D
    agora, é só focar!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katreen, eu faço gestão em rh, e me formo ano que vem!
      Realmente, agora é foco!
      Beijos..

      Excluir