Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Dica de leitura: Casais inteligentes enriquecem juntos (Gustavo Cerbasi)

Boa noite girls! Desculpem o sumiço, mas como disse no último post, estou em semana de provas e estudando muito, mais aquela situação que ocorreu. Os estudos estão rendendo, já foram divulgadas 2 notas, eu fiquei com 9,6 e 9,5 e a média é 7,0 acho que tá bom né?? 

[aa] Parabéns Marcinha e Gabi, que hoje seja um dos dias mais perfeitos da vida de vocês, que Deus abençoe vosso matrimonio!

Vamos ao assunto de hoje??
Devido a situação que aconteceu essa semana e o abalo emocional que causou em todos nós, principalmente no meu namorado, resolvi investir em algo que distrai-se um pouco nossa mente e nos aproximasse mais, algo que tivesse a ver com nossos objetivos futuros..
Começamos a ler um livro juntos, um livro propriamente para leitura em conjunto, leitura em casal, que trata sobre finanças da vida a dois.

Casais inteligentes enriquecem juntos - Finanças para casais (Gustavo Cerbasi)
Ainda estamos no comecinho, mas já posso recomendar pois realmente ajuda.. Estamos com planos pro futuro (casa,casamento,carro) então temos que aprender a controlar e investir nosso dinheiro, não apenas individualmente, mas em conjunto e esse livro realmente ensina!
Quem já leu me diz o que achou e quem for ler diga depois!
Beijos pessoal e até mais..


18 comentários :

  1. Eu já ouvi falar desse livro... realmente dar aquela vontade de ler, pois conhecimento nunca é demais, ainda mais financeiro rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, conhecimento nunca é demais..
      Beijos..

      Excluir
  2. Eu ouvi falar sobre esse livro no encontro semana passada e me interessei e já que você ta dizendo que realmente é bom eu confio rs'
    Vou propor essa leitura ao meu amor :)

    Beijinhos Thay e continue se empenhando nos estudos parabéns pelas notas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propõe sim Dressa, é muito bom, pois tem muitas coisas que precisam da opinião do outro!
      Beijos..

      Excluir
  3. Depois conta pra gente o que diz o livro, Thay! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. a vi mta gente comprando, ainda nao li nenhum livro q fale sobre casamento, mas até meu dia eu devo ler!

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro livro do gênero que leio Dani, e estou gostando, aproxima mais o casal, mesmo falando sobre dinheiro!
      Beijos..

      Excluir
  5. hum gostei ja vou procurar..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Rosi, conhecimento e aprendizado é sempre bom!
      Beijos..

      Excluir
  6. Já ouvi falar muito desse livro e fiquei curiosa pra saber se é bom mesmo, eu amo ler! E em breve pretendo começar a ler este, pois nada melhor do que aprender a investir melhor, principalmente pra gente que em breve vamos viver a vida a 2! Flor se puder depois que terminar de ler faz uma resenha pra gente? Vou adorar saber mais deste livro :)
    É a primeira vez que visito seu cantinho e adorei! Desejo muitas felicidades pra vocês! beijinhos

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do bloguinho Mariza..
      Pode deixar que farei uma resenha sobre o livro sim, é porque eu sou muito anciosa e já vim recomendar kkk
      Beijos e felicidades para você também!

      Excluir
  7. Comprei esse livro, mas confesso que tá na estante, novinho. Não sei falta de tempo ou preguiça de ler. Mas um dia eu leio, sei que vai ajudar muito.

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ler, mas assumo que detesto leitura de livro #quevergonha, mas li muito na época da facu e hoje só leio o livro da dieta Dukan.
    Eu comecei a ler esse livro, lá na época da facu, mas tinha muitos gastos, tanto eu quanto o marido (éramos noivos na época), daí comecei a ler e me frustrei kkk, não tinha de onde tirar dinheiro para guardar, depois disso, não sei se guardei o livro ou se dei pra alguém, pode até ser que esteja aqui junto com outros que marido leu.
    Mas para se programar e guardar dinheiro, ele é muito bom mesmo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi já ouvi falar desse livro, mas ainda não comprei, agora fiquei com mais vontade, bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, primeiro parabéns as notas estão ótimas.
    Obrigada pela dica. Já me disseram que este livro é muito bom!

    Beijos tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Thayyyyy sua sumidaaaa! cadê vc amiga?!

    Tem selinho e tag pra você lá no blog tá? :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é ótimo, a cada página que nós lemos é mais algo que se aprende^^..
    Bjss te amo Somapi, ops! Thay^^

    ResponderExcluir