Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Apresentação do Junior

Então gente como vocês  já sabem meu nome é Osvaldo R.R. Junior mais pode me chamar só de Junior ^^ (acho bom me chamarem só assim)
Eu e a Thay namoramos a quase 3 anos, e tipo eu tava no quartel ano passado e ela só estudava, passava o maior tempo em casa e não tinha uma coisa que ela pudesse fazer, já que ela tem muitas ideias. Então sugeri que ele criasse um blog, por incrível que pareça ela também pensava nisso. Daí a cá estamos, eu também irei começar a postar algumas coisas aqui, que também vão interessar ao seus noivos ^^, pra não falar que é só mulher que pensa em casamento.
Beijos e abraços Junior....


Não se assustem, eu tenho um bom coração ^^

18 comentários :

  1. Eu ri com o comentário da foto hahahaha seja bem-vindo colega, você vai gostar daqui rs (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado haha meio palhaço aqui...
      Curtinhas do Junior abraço, vou gostar muito daqui sim^^

      Excluir
  2. kkkkkkkkk' tbm ri Jeh rsrs, aaaê meu noivo vai gostar de ver/ler seus posts já que ele não se interessa muito no nosso bloguito rsrs, muito legal a iniciativa de vcs ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kauana, seu noivo vai gostar sim e vai se interessar também, é que as vezes "nós" nos preocupamos com outras coisas menos transparentes^^

      Excluir
  3. Eu ri mais ainda com a legenda.. Mas não se espantem gente ele é bem palhacinho...
    Te amo mô!

    ResponderExcluir
  4. Curtinhas do Junior = Piadas do Junior, só para melhor entender.

    ResponderExcluir
  5. Oi Junior, seja bem vindo!
    Bom coração foi otimo rsrsrsrs

    Parabéns Thay, tem um noivo cheio de humor rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de humor é apelido Sara.. Vocês ainda não viram nada!
      Beijos linda..

      Excluir
  6. Hhahahha o melhor foi o comentário da foto, sem dúvida!!!!
    Bem vindo Júnior, aguardo pelos seus posts!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs Muito comédia vc Junior...

    ótima ideia a sua de falar algo para os noivos tbm..
    Parabéns pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  8. Hahaha adorei a legenda da foto...
    Ain que legal seu namorado, tb se interessar no mundo bloguístico... o meu só ler meu blog de vez em quando rsrs...
    Agora postar e tudo isso ele não faz... rsrs
    Parabéns Junior pela iniciativa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. KKK, tem bom humor!
    Achei legal dar um espaço pra ele escrever, o meu marido lia o blog no começo, agora nem olha, só quando eu mostro alguma coisa pra ele, fora que ele detesta que poste fotos dele na internet, nem no face dele ele atualizou a foto kkkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou botar meu noivo pra olhar tudo por qui tbm rsrsrsrsr

    beijinhos

    ResponderExcluir