Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Ainda existe homem romântico?

Será que ainda existe homem romântico? Daqueles que dão flores bombons, fazem idiotices/loucuras MEIGAS? Saindo do curso de Espanhol na quinta feira, descobri que sim! O por que? Olhem vocês o estado do carro de uma professora da escola ao lado:




Completamente sem palavras para descrever a beleza deste ato né gente?! Me digam vocês o que acharam, porque eu estou babando.. 
Amor, aceito isso tá?!

Mudando de assunto, 14 convites do afilhado já estão totalmente prontos, fiz em 2 horinhas.. Só não terminei os 50 porque faltou 17,5m de fita.. Ui,ui meu bolso! Mas vale a pena, está lindo, lindo.. quando terminar tudo trago aqui!
Beijos pessoal..


6 comentários :

  1. Muito legal... mas já te disse que morro de vergonha de declarações em público né kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Legal a ideia, qualquer demonstração pública de amor eu acho lindo!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha, com certeza existe..rs
    Amei a ideia!
    ;)
    Otima semaninha floor, beijo!

    ResponderExcluir