Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Selinho: Orgulho de ser Blogueiro

Boa tarde minha gente linda. Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários no post da saladeira, já estão todos devidamente respondidos aê, consegui responder tudo novamente! E só para avisar, vocês fizeram minha mãe ficar se achando tá?!

Em segundo lugar, gostaria de dar os parabéns a todos os blogueiro e blogueiras dessa mundão lindo! Ontem foi nosso dia, mais infelizmente não consegui postar, então me desculpem o atraso, mas o que vale é a intenção :) E para comemorar isso, a lindona da Suzana do Meu Cantinho fez um selinho lindo e eu fui uma das que ganhei esse amor, e vou passa-lo adiante. Obrigada Su, que Papai do Céu te abençoe sempre e ilumine o seu caminho.
Vamos ao selinho??


E as regras são as seguintes:



1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do blog;
  •  OK
2- Dividir o selinho com mais 5 blogueiras 
  1. Thais 
  2. Kau 
  3. Rosi 
  4. Mari Simioni 
3- Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser uma blogueira.
  1. Poder ajudar e ser ajudada com opiniões nas situações fáceis e díficeis da vida.
  2. Fazer novas amizades com pessoas de diferenças partes do mundo com diferentes histórias de vida.
  3. Mas acho que para mim o principal é ver cada um (a) que batalhou para conseguir as coisas, realizar seu maior sonho indepententemente de qual seja, acho que essa sensação é indescritivel!

Bom gente, é isso. Saibam que para mim vocês não são apenas leitores, são amigos que mesmo de longe, Papai do Céu me abençoou ao me dar. Espero que todos, com a luta que vejo que estão tendo, consigam realizar seus sonhos. Tenho certeza que serão muito felizes e iluminados.
Beijos, e até a próxima..
Fui pro curso, tchau!

3 comentários :

  1. aaanw meu Deus *-* que coisa mais linda amiga ;')

    eu ameiii, obrigadaaa... Saiba que vc é muito especial pra mim tá :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ô amiga obrigada amei demais..
    beijos

    ResponderExcluir