Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Se fosse hoje ...

Ou melhor, se eu tivesse um corpinho escultural dos deuses, me casaria assim:

Clica que aumenta pelo amor de Deus, babe nos detalhes perfeitos!

Podem falar, agora eu arrasei né?? Um Pronovias, ui,ui. O coração até dispara..
Reparem que além da marca, eu trouxe a coleção e o nome do vestido, para facilitar a procura de quem gostar.
Gente, mesmo sem data, sem ser noiva acho que já escolhi meu vestido kkk Podem rir, eu deixo! O modelo é maravilhoso e se eu não achar por aqui, acho que irei mandar fazer. Não tenho o lugar que eu tirei o modelo, babei tanto que nem salvei.
Esse vestido acima, tirei do próprio site da Pronovias, em um mais perfeito que o outro. Bate aquela vontade de casar mais de 10 vezes, com o mesmo homem é claro kkk
Beijos e até mais!

3 comentários :

  1. lindo, lindo!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo hein!!!
    Arrasou na escolha gata, e sonhe mesmo, pq Deus está vendo e vai realizar todos os sonhos dos nossos corações!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir