Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Se fosse hoje, me casaria assim!

Mais um post da série, um post de madrugada.. Sei que a maioria está dormindo, então vim rapidinho mostrar... 
[aa] Ganhei um pano de prato lindo, lindo do Junior, muito fofo gente, foi ele que escolheu!! Depois eu posto as fotos, simbora pro vestidón!


Vi esse lindão no face e tive que salvar para mostrar... Realmente um vestido de princesa de filme tá gente, porque a Kate Middleton arrasou na renda, e eu pretendo fazer o mesmo kkk
Pela madrugada, é só isso. To indo dormir..
Beijos!

3 comentários :

  1. Eu não curto mto esses brilhos todos não!!! rsrsrs
    Mas as rendas são lindas!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de muitas pedras e brilhos... agora a renda, sou apaixonada rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eita amiga se casaria uma verdadeira princesa..
    beijos

    ResponderExcluir