Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Se fosse hoje, me casaria assim..

Boa madrugada gente! A maioria deve estar dormindo enquanto eu escrevo, mas esse é meu único tempo disponivel kkk Então bom dia/boa tarde/boa noite para quem está lendo.
Desculpem o sumiço pessoal, estou entrando sempre no bloguinho de vocês, mas estou com um tiquito de preguiça de comentar, me perdoem mesmo!
[aa] Andei fazendo uma comprinha pro enxoval, depois eu mostro.. Mas gente, esse meu enxoval está mais para chá de panela, pois NÃO tem lençol, edredom, toalha kkk é só utensílios e coisas que eu acho fofas que estão no meu alcance kk
Outra coisa, hoje, ou melhor ontem, começei os convites do meu afilhado, 26 envelopes já estão parcialmente prontos, agora tenho que comprar o resto das coisas para incrementar. A festinha vai ser só dia 11 de maio ele nasceu dia 7, mas dia 15 de abril começam minhas provas na facul e serão duas semanas, ou seja, não terei tempo para fazê-los depois, então mão na massa agora!
Essa seana foi aniversário da sogrinha, comprei o presente mais ainda não entreguei, farei isso daqui a algumas horas.. Vocês acreditam que eu e minha mãe esquecemos de ligar para ela?! Ela está bravíssima, mas não foi por querer, foi por causa do curso de español + faculdade kkk
Bom, chega de blablabla e vamos ao vestido, que é o verdadeiro assunto desse post kk


Detalhe: Me casaria só com o vestido, deixo esse cabelo armadão para a modelo :)
Foto retirada do Google Images, se for o dono deixe um comentario que eu colocarei os creditos..
Pessoal, por hoje é só, estou louquinha para dormir!
Beijos e até!

8 comentários :

  1. adoreiii o vestido Thay, acho lindo este estilo sereia *-*

    BJss

    ResponderExcluir
  2. Vc tá certissima em se adiantar, só vc sabe qto ficará atolada depois! rsrss
    O vestido é lindo!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom viu ... o vestido sim o cabelo não..kkk
    beijos

    ResponderExcluir