Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Presentinho para o enxoval *-*

Boa tarde lindonas! hoje vim falar sobre mais um presentinho que minha mamys lindona me deu para o enxoval..
Ontem ela saiu para comprar minha CLT e Constituição Federaol para a faculdade...

Agora este é meu livro de cabeçera.. Leis, leis e mais leis!

E aproveitou e fez umas comprinhas necessárias aqui para casa, mas não esqueceu do enxoval da filhota aqui. Eis que ela já estava querendo me dar isso faz tempo, só que nunca achava do jeito que ela queria, ou as vezes não achava mesmo. Ontem ela achou e me ligou dizendo que tinha um presente para mim, só que ela falou rindo, então já desconfiei que era algo para o enxoval..
Quando ela chegou em casa, me deu uma pacote lindo, o papel de presente era dourado, mas douradão mesmo, parecia até ouro ui ui, aí eu abri e o que era?!?!?! Minha linda saladeira  :)
E mais, assim que ela me deu ela falou assim: " - Tira foto e posta no blog viu, aquilo lá tá muito paradinho em relação ao enxoval (risos) ."
Émole ou quermais minha gente?! Então atendendo aos pedidos da minha mamusca, simbora pras fotos!


a profundidade é perfeita

É lindo né??


colher de salada

eu felizona com o presente kkk

Bom gente, agora eu tenho 2 saladeiras, essa e a mini (uma roxinha que eu já postei). O Junior ficou todo feliz também... Agora deixa eu ir que eu tenho que estudar..
Beijos e até mais!


23 comentários :

  1. Ain que lindona sua saladeira, e mais lindona foi a imagem que refletiu...
    Mamusca se empolgando com o enxoval e o blog rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Cris, sua lindona! Obrigada :)
      É verdade, está empolgadíssima!
      Beijos amiga..

      Excluir
  2. Hahahahahah sua mãe é uma fofa! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, viciei em alimentar teus peixinhos aki em baixo kkkkkk

    Sim, eu tbm faço direito! Mas to só no CDC rsrsr

    Ei, parabéns, sua saladeira é linda.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. que máximo amiga é muito bom ganhar presentes da mãezona né.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. é uma delícia ganhar coisinhas para o enxoval né?
    Sua saladeira é linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ganhar essas coisinhas Su, dá até um up no astral kk
      Obrigada, beijo.

      Excluir
  6. Sua saladeira é muito chique, a mamusca tem bom gosto.
    Presente para o enxoval, quer coisa melhor? Mãe que cobra a filha para postar as coisas no blog kkkk.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk nadmelhor do que uma mãe que obra né Val?! Eu ri muito quando ela falou que era para eu postar no bloguinho kkkk
      Obrigada.
      Beijos..

      Excluir
  7. Adorei, adoooooooro presente de enxoval rs Parabens Thay ♥

    ResponderExcluir
  8. que lindooooo, tbm adorei Thay *-* .. eu ganho tão pouco presentes pro meu enxoval rsrs sniff ;'(

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kau, os únicos presentes que ganho são da mamis, alguns da madrasta e um outro da tia da madrasta, mas tirando isso, ninguém dá :(
      Mas olhando por um lado eu acho até bom, porque assim compramos com o nosso gosto...
      Beijos

      Excluir
  9. linda tem selinho para vc la no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito linda !!!!

    Salada já garantida neh???

    rsrs


    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dressa..
      Sim, sim, salada garantida, pra tentar ficar na forma né?! kkk
      Beijos

      Excluir