Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Presente de mêsversário de namoro...

Boa tarde meus amores, como estão?? É, por aqui está tudo ficando bem pela graça de Deus...
Hoje vim mostrar o que eu dei para o Junior de presente, e o que ele me deu..
Não postei aqui antes o que eu ia dar porque ele lê o blog, aí ia perder a graça, mas eu não resisti e dei algumas dicas para ele adivinhar e ele acertou...
Um presente eu já havia dito que ia dar, foi um guarda chuva.. O Junior como todo homem odeia carregar essas coisas, e toda vez que ele vinha aqui para casa, ele trazia o da mãe dele ou vinha sem.. mas quando saíamos, ou eu levava ou ficava os dois na chuva.. Ele não queria ganhar um, mas ai eu arranjei como desculpa nosso mêsversário e dei :)
O guarda-chuva é esse, mas o dele essa parte dourada é prata.Cabe dentro da mochila, foto tirada do Google


O outro presente, comprei meio que sem noção kkk Uma mulher da minha turma da facul vende Natura, e levou alguns produtos para vender lá na sala.. Me apaixonei por um batom, mas uma colega comprou e eu acabei vendo o creme hidratante, ela fez um precinho bom, melhor que o da revista, aí eu comprei... Esse vou o presente que ele adivinhou kkk Olha, eu indico esse creme viu gente, o cheiro é uma delicia.. è o de frutas vermelhas dalinha Natura TodoDia..
O guarda chuva eu dei na segunda e o creme eu dei na terça... Junto com o creme eu dei uma carteira de identidade kkkk Calma gente, eu fiz uma carteira de identidae no photoscape, uma gracinha romântica, imprimi, cortei, só que ficou muito grande, então vou imprimir outra menor e mandar plastificar.. Coloquei dentro de um saquinho de presente e quando ele viu a identidade achou muito fofa, diferente, riu pra caramba quando estava lendo ....
Vamos às fotos??

creme delicioso
identidade.. parece pequena na foto, mas ficou enorme..
Layout da identidade só para vocês conseguirem ler kkk

Bom, e o que eu ganhei?? Um pano de prato lindo, lindo.... Achei bonita a atitude dele, pois ele não pensou em mim somente, e sim na nossa casinha... É o primeiro item que ele compra para nós sem pedir minha opinião, então eu achei maravilhoso.. Chega de escrever e simbora para as fotos..

meu lindão
detalhe da saia que levanta e aparece a calcinha kkk
detalhe mais de perto
 É isso pessoas lindas, esses foram os presentes dados e recebidos. Eu e o Junior amamos, espero que tenham gostado também... Se Deus quiser daqui a pouco teremos novidades em relação ao enxoval...
Beijos pessoal e fiquem com Deus..





TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEÇE!

8 comentários :

  1. Onnn que fofos Thay! Adorei a ideia da identidade, muito boa rsrsr.
    Parabéns por mais um mêsniversario, se Deus quiser serão muitooos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos....temos que comemorar sempre neh, nem todos tem a oportunidade de amar e ser amado.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ain adorei os presentes... mas o paninho de prato kkkk muito lindo e engraçado mostrando a calcinha kkkk amei mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha lindaa, adorei seu cantinho, to te acompanhando tbm :) tenho novidades lá no blogg .... --* aii ambas não somos noivas ainda hsushushus '

    Viu me add no facebook ;;* tenho algumas ideias aquii e queria te contar ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aaah que ideias lindas Thay gostei dos seus presentes e o dele kkkkkkk'
    Que pano de prato hein rsrs'

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que fofuras!!!
    Parabéns querida, como comemoramos mesverário no mesmo dia, vou contar sobre o meu, o dindin tá curto aí decidimos sair pra jantar aqui perto de casa mesmo, e foi uma delícia *.*

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo!
    Feliz dia da mulher flor..
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. ooown que cois amais linda *-*, lindo os presentes amiga.. amei esse pano de prato, que mimo mais lindo :D

    bjss e feliz das mulheres *-*

    ResponderExcluir