Páginas

sábado, 30 de março de 2013

TÍTULO ATUALIZADO:O sonho não acabou!

Galerinha, CALMA, CALMA, o sonho não acabou. Tivemos só um desentendimento que levou à eu pedir um tempo e conversando no face pensei que iríamos terminar, então já vim postar aqui que o blog ia ser excluido, mulher é bicho apressado. Mas Deus sabe o que faz, e me deu um namorado que não desiste facil das coisas, muito menos de mim, aind mais quando eu to de TPM.
Sim meninas, essa é a expicação, a bendita TPM!
É a primeira vez que chegamos a tal ponto por motivos bestas e meu amor me abriu os olhos e me mostrou que não podemos jogar algo tão belo fora, porque não foi do dia pra noite, foi tudo construido tintin por tintin.


Amor, obrigada por me amar mesmo quando eu fico de TPM, e por ter ido na igreja pedir a benção de Deus para nossas vidas e nosso relacionamento! Eu te amo..
NEOQEAV OSVALDO JUNIOR :)

Vamo que vamo em busca do Doce Dia minha gente, afinal quem não tem dinheiro, vai de PAP!
Beijos e desculpa o mal entendido e obrigada pela compreensão. Vocês ainda vão ter que aturar muito esse casal chato aqui, que se depender de mim vai ter uma novidade aqui no blog, preciso convencer ele primeiro.
Tchau galera!



10 comentários :

  1. kkkkkkkkkk' aaai que susto quando eu li seu último post Thay!!!! vc quer nos matar neh? RAM mocinha :b

    TPM é um bicho de 7 cabeças mesmo, ai que raiva que dá né?! e tadinho dos nossos amores... eles que tem q nos aguentar, pq se nao ja viu neh :/

    Fico muito feliz de vc terem voltado, e deste bloguinho lindo não ter terminado (rimou hahahaha)!

    Um beijo e uma ótima páscoa amiga ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, quase pari um filho quando vi o outro post. Cristo!!!!
    Ainda bem que deu tudo certo Thay, eu e o amor já tivemos brigas feias mesmo, mas nunca nenhum dos dois falamos em terminar, apenas cada um ficava na sua até esfriar a cabeça e pedir desculpas, awn kkk
    Beijo Thay, não faz mais isso com a gente! ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus amiga, nem cheguei a ver o último post... ainda bem que agora está tudo bem, que Deus abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina nem cheguei a ler o post, só apareceu no cantinho e deu pra ler o inicio e já fiquei preocupada, mas qdo clicava vc ja tinha excluido!
    Uffa que bom q tudo se resolveu, essa tpm é uma mala mesmo, Ramon que o diga! kkkkk


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi somente a foto do pulso cortado, com o titulo, mas nos mulheres temos uns surtos de vez em quando...eu mesma abro o berreiro a chorar! Mas ainda bem q seu companheiro foi compreensivo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga eu levei um choque quando vi a imagem da outra postagem. vou te dizer ja cheguei a terminar 4 vezes em 5 anos e meio de relacionamento mas nunca ficamos mais que uma semana longe um do outro cedo ou tarde Deus sabe oque faz.. Vai de PAP vamo comigo!?kkkkk

    beijos amiga felicidades e calma,...

    ResponderExcluir
  7. Uffaaaaaaaaaaaaa!! Que susto!!

    Pelo amor de Deus não faça mais isso. Um amor de verdade suporta tudo até uma leonina de TPM (eu sei, sou uma rsrsr)

    Beijo minha linda e toda sorte do mundo pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Gente, muita calma nessa hora. Nada de ficar pensando em terminar a cada briguinha, afinal, quando começa esse termina/não termina isso desgasta muito o relacionamento e a gente nunca vai saber quando é realmente sério ou não, né? Fiquem bem, juizo!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. não vi o último post, mas que bom que tudo passou! TPM é coisa do capeta kkkkkkkkkkkkk

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. E muda esse título do post aí, tira o "ainda" daí rs

    ResponderExcluir