Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Missão Emagrecimento!

É gente, essa é a minha nova missão, vou explicá-la direitinho..
Semana retrasada, quando estava me arrumando para ir para a faculdade (que está ótima), peguei uma calça jeans que me deixa linda, com maior corpão e tals e quando vou vestir, tcharãn... a calça não passou da cocha.. Dei um stilique né?! Como assim a calça não entrou em mim?? Fui e peguei outra que também me deixa com o corpo legal e a mesma coisa, ela também não entrou! Começei a chorar meu povo, e como toda mulher começei a falar que eu não tinha roupa, que estava obesa, essas coisas femininas...
Eu obesa, mas blusa é larguinha

Minha mamys maravilhosa falou então que assim que eu voltasse da facul, estaria em uma nova etapa da minha vida, a etapa do EMAGRECIMENTO..
A partir daquela noite entrei em uma rigorosa RA (reeducação alimentar), confesso que estou me sentindo melhor e minha mãe já falou que eu emagreci um pouco. Lógico que eu não estava notando diferença, olho para minha barriga e ela ainda está do mesmo jeito.... Até que sexta-feira, quando fui me arrumar para ir para a faculdade, é gente, é sempre nesse momento kkk resolvi que queria experimentar as duas calças que não tinham entrado e tcharãn.... minha mamys estava certa, AS 2 CALÇAS ENTRARAM EM MIM #todasgritam a que eu achei que não entraria pois estava bem mais apertada está confortável...
Fiquei muito feliz lógico, e corri para a sala gritando e pulando igual uma louca... Até o Junior me elogiou falando que ele realmente tinha reparado e minha barriga sarada estava voltando a aparecer, caramba, quer coisa melhor para a auto estima da mulher ouvir o namorado/noivo/marido falar que ela está emagrecendo.. fui ao delírio.. 
Agora é não deixar voltar a como estava antes obeeeesa até demais e continuar me controlando.. Não bebo mais refri gente eu era viciada em coca-cola , nada de fritura, doces e sim bastante salada e frutas.. só falta o exercício físico, mas esse eu acho que vai demorar mais para chegar kkkk
Por hoje é só princesas, mas podem ter certeza que vai ter mais posts missão emagrecimento por aqui, até eu me sentir confortável com meu corpo outra vez..
Essa foto é a mais recente do meu corpo inteiro, é de quando eu estava na casa do meu pai, lembram?? A blusa é daquelas larguinhas na barriga, mas do mesmo jeito dá para perceber a barriga saliente kkk
E vocês meninas, já passaram por uma situação parecida? Como agiram? Estão de bem com o corpo hoje em dia??
Beijos e até a próxima..


PS: Terça-feira eu e o Junior completamos mais um mês juntos, estou preparando uns presentinhos para ele, mas só vou postar depois de entregar porque senão ele vai saber, ele lê o bloguinho todo dia kkk. [aa] Esqueci de falar, ele começou a faculdade também, na mesma instituição que a minha, ele está fazendo logística e conseguiu um desconto de 50% pela própria faculdade. Deus, obrigada por tudo!

12 comentários :

  1. amiga eu estou gorda e obesa rsrs tenho que voltar com tudo com RA e AF mas cadê que consigo, vivendo na real situação que me encontro??
    Força que vc consegue...
    Exageradaaaaaaaa
    kkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Força de vontade é tudo...
    Vc esta bonitona, mas perder uns quilinhos faz bem pro ego.
    Eu tbm estou tentando emagrecer.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ola Thay, também estou precisando fazer um exercício físico, eh flor temos que nos cuidar mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay, nossa nem me fala esta situação é horrível mesmo... a última que passei assim, me deixou muito feliz, fui experimentar uma calça e ela não fechou, ai eu na minha última gota de esperança com o meu marido, pensamos que se a barriga estava grandinha e o resto do corpo não é porque o neném continuava crescendo... mas...
    Até agora não tive coragem de colocá-la novamente. Vou deixar passar um tempo para esquecer as esperanças que aquela calça me deu... mas tbm já engordei sim e muito, e este alívio de emagrecer é maravilhoso.

    Tenha uma ótima semana

    Beijos, Su

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, força nessa luta viu?
    um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oii Thay.. ai amiga nem me fale :( tbm estou nesta situação! preciso emagrecer urgentemente, no meu caso foi um vestido meu que eu amoooo, qd vesti o ziper do bendito não queria fechar, danei chorar ;'( agora to na luta tbm pra poder emgracer :/

    bjsss e sorte pra nos :D

    ResponderExcluir
  7. Vixe, eu preciso emagrecer tbm, mas cade coragem (leia-se dindin) pra voltar pra academia? kkkkkkk

    Boa sorte na missão :)

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus, alguém me dá um pouco então porque eu não aguento mais ser magraaaaaaaaaa =( Me revolta, serio, faz 3 anos TRES-A-NOS que eu peso 49 kg. Quero mais mais mais, uns 4kg a mais ta bão!
    Bj Thay, e força nessa luta aí, que vou lutando pela minha do contrario tbm kkk
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi flor tudo bem
    Olha antes do meu casamento eu emagreci quase 15kg em 6 meses ;)

    Fiz uma dieta não muito radical, apenas diminui a quantidade no prato, cortei refrigerantes, frituras e lanches (q amo de paixão) e no arroz e feijão diminui muitooooooo, e consegui emagrecer, agora pretendo perder mais 6kg mas confesso tá difícil =/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Preciso fazer isso tbm Thay, mas falta conseguir rs'

    bjo'

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, também to nessa luta...A coisa mais feliz do mundo é quando a roupa q amavamos voltar a caber no nosso corpo...Continue assim...
    Beijos
    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei seu blog..
    To seguindo!
    Com força e foco você consegue emagrecer sim, venha me visitar...beijos!

    ResponderExcluir