Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Inspiração de móveis: New Móveis Planejados

Ok, ok, eu assumo, eu assisto BBB! Não me martilizem gente, mas foi graças ao BBB que trago essa postagem para vocês hoje.
Na ultima prova do anjo que aconteceu ontem, os brothers e sisters tiveram que percorrer um percusso de ambientes feitos pela New Móveis Planejados.. 
Quando eu volto da faculdade, o ônibus passa em frente de uma loja da New, e eu sempre tive curiosidade de saber se era uma boa empresa, se os móveis eram bons, se tinha um custo/benefício que valesse a pena e assistindo a prova ontem a noite pelo programa na globo, vi que realmente os móveis são muito bonitos e de qualidade pois se não tivesse qualidade eles não aceitariam merchan.
Abaixo as fotos dos ambientes, como disse, foi uma prova, então as fotos infelizmente tem os participantes kkk Mas dá para ver direitinhos os ambientes, que foram 4!
Simbora??

cozinha + sala de jantar

sala

quarto de solteiro

cozinha + sala de jantar, outro ângulo
Acho que deu para perceber que eu GAMEI na cozinha.Está na padronagem de cores que imagino a minha (tirando aquelas portas roxas e os objetos verdes, quero os meus amarelos). Achei que super aproveitou o espaço o fato de a mesa de jantar estar meio que ligada na cozinha não sei como se diz isso. No demais, gostei da escolha das cores para móveis e objetos de decoração, principalmente as almofadas azuis tiffany no sofá  e a cadeira/tapete/bandeja na cama vermelhas no quarto de solteiro. Infelizmente não consegui fotos do quarto de casal, mas assim que conseguir as fotos, prometo que atualizo o post.
Gente, descobri que é a New que faz os móveis da casa do BBB, principalmente os da cozinha, então realmente o trabalho é bom, pois a combinação de cores é sempre perfeita. Bom, é mais uma loja que irei pesquisar móveis quando estiver na busca pelos meus.
Espero que tenham gostado, beijos e até mais!



Ps: Post Programado. Bom domingão para todos!

8 comentários :

  1. Fizemos nossos moveis com a new e conseguimos uma negiciação bem legal com eles (custo/benefício) n vejo a hora de ver tudo pronto no meu apê...

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Nuss eu nem vi essa prova kkkkkkkkk ta bom confessei de vez em quando eu assisto sim rsrs até pq mesmo uma vez ouvi falar que em um concurso público, caiu algo do gênero...
    Quanto aos móveis que gracinha..
    Queria ter muito dinheiro kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero móveis planejados vou bater uma perninha pra ver se faço orçamentos em várias lojas, claro que de qualidade,é bom dar uma pesquisada de preços! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha
    Eu tbm assisto!

    A cozinha também ameiii demais!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Tha,
    Lindos os móveis mesmo. Amei a cozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa sala com cozinha, já salvei aqui na pastinha rs
    Não liga não, eu tb assisto BBB rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir