Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Flash Imagens

Bom dia minhas lindas, como estão? Eu estou ótima, graças a Deus.. hoje quando entrei no face vi que o Romer da Flash Imagens divulgou a primeira foto da sessão da Mari e seu marido em Paris. Mari, você estava linda, parabéns! Espero anciosa pelas próximas fotos!
E a partir dessa foto, me veio a ideia de falar da Flash, pois também é uma das minhas dúvidas quanto a fotografia do meu casamento..
Gente, para mim, as fotos são perfeitas, ótima qualidade e traduzem os sentimentos que os noivos viveram naquele grande dia. Mas o que realmente me encanta, são as fotos de e-ssession, cada uma mais perfeita que a outra, e lógico, eu fico aqui babando.
Já pedi o orçamento para eles sim, mas infelizmente eles só podem me passar quando eu for no escritório, então eu pretendo fazer isso apenas quando eu realmente for noiva e estiver começando os preparativos.
Antes que eu me esqueça eles fazem a fotografia e a filmagem. Quero fechar esses dois itens com o mesmo fornecedor para ter mais segurança. Pode ser idéia da minha cabeça, mas é assim que eu penso..
Vamos às fotos?? Gente, lógico que NÃO vou postar a foto da Mari em Paris né? Deixa ela fazer isso e receber os devidos créditos pela beleza dela, mas tem uma foto da e-ssession dela aqui na região e outra do casamento..





Essa é minha preferida :)
Casório da Mari e a 4º foto é da e-ssession dela


E aí pessoal, o que acharam?? A Mari é só elogios, então eu sei que posso confiar neles, além do mais, as fotos são maravilhosas!
Gostaria e muito, de saber a opinião de vocês..
Até a próxima, beijos!


8 comentários :

  1. o trabalho deles realmente é muito lindo Thay, com certeza vale a pena fechar com eles :D , adorei as fotos *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, que faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    ResponderExcluir
  3. Flor, ACHO QUE VC ESTAR EM BOAS MÃOS...

    as foto são lindas,viu?


    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. O trabalho é realmente lindo!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais!!1

    Realmente as fotos falam rsrsrs

    bjss
    ah obrigada pelo apoio...

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu me arrependo de não ter tido fotógrafo!!!!
    As fotos são divinas, agora me deu vontade de fazer umas fotos pós casamento...ainda não entreguei o vestido para ao pastor que vou doar...quem sabe umas fotinhos ainda rolam?

    Bjs.

    ResponderExcluir