Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa + Enxoval + Parte do convite do afilhado + Agradecimentos :)

Que nesse domingo maravilhoso ninguém contente-se em apenas comer chocolates, que venhamos agradecer a Deus por nos ter concedido o perdão dos nossos pecados e louvá- Lo por sua ressurreição. Que nessa Páscoa, renovemos nossos votos de fé e amor pelo Salvador do mundo. Feliz páscoa minha gente linda :)

Jesus, o motivo da minha vida e alegria :)

Saindo de uma comemoração para outra.. Hoje vim mostrar umas comprinhas pro enxoval que faz tempo que falei e não mostrei.. Quer dizer, só mostrei pra Cris, porque ela é muito curiosa kk te amo amiga :) Estou com sono, então não vou escrever muito, simbora de foto?!

conjunto de descansos de panela de madeira

meus lindões e um lugar americano (o mais escuro) pensei que fosse um descanso de panela também, por isso comprei apenas um, mas agora tenho que comprar outro kkk

1 grande, 1 médio e 1 pequeno

lugar americano.

Agora me ajudem pessoinhas: Lugar americano pode servir como descanso de panela, ou é tipo um sousplast? Como já disse, não vi a etiqueta e comprei pela beleza, pensando que era um descanso, estou perdidinha kkk
Mudando de assunto, que tal uma fotinho de como anda o convite do afilhado??

é apenas uma parte do convite.. esse pedacinho branco com poá vermelho é o convite

E para um domingo ainda mais lindo e com novidades, a foto mais recente do casal maravilhoso abençoado por Deus para formar uma família maravilhosa e realizar o sonho do Doce Dia :)

Amor, eu te amo. Papai do Céu, obrigado por nos abençoar e me dar um companheiro tão calmo, compreensivo e persistente. Mozão, eu tenho muito orgulho de você, não somente por ser sua namorada, mas por saber a pessoa que você é e por ver quem está se tornando, sempre com muito esforço. Neoqeav lindão :)

Obrigada por cada comentário no post anterior. Edivania, leonina de tpm é triste mesmo kkk Jéssica, não precisa parir filho nenhum agora não e eu já atualizei o título, Mari, nada de namoro iôiô, realmente desgasta muito, não queremos passar por isso não, Kau, Fe e Kathreen, obrigada pelo apoio, acho que a única coisa legal é que minha tpm caiu na páscoa kkk e Val, realmente ele é muito compreensivo, sabe que quando estou assim, choro a toa, brigo a toa e sempre me entende, Cris, tu já sabe da história toda né?! Obrigada pelo apoio no face, Dreza, você também não me deixou cometer burrada :) Rosi tamo juntas no PAP, vamos ver no que vai dar kkk

Meninas, não sei o que seria de mim sem vocês aqui, cada palavra, cada comentário, pode ter certeza que desejo tudo de bom a cada uma de vocês e que Papai do Céu multiplique as bençãos sobre suas vidas.
Tchau e até mais...Fui de cama!


4 comentários :

  1. Legal seus descansos de panela, o jogo americano vc até pode usar como descanso de panela pq ele é rendodinho, mas o correto é ele ficar em baixo dos pratos.

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu já sei de tudo rs para mim é uma honra, fazer parte desses momentos com vc...
    Te amo tb lindona da Cris...
    Olha, eu acho que é descanso amiga, a minha mãe usava como descanso rsrs
    Nem precisa falar que é lindo né?!
    Que Deus abençoe a vida de vcs... e que TPM nenhuma estrague isso rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. beijos amiga uma feliz páscoa cheia de amor e perdão no coração..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz pascoa atrasado...
    rs
    Otima semaninha floor
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir