Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Em breve...

.. teremos novidades! Uhul!
São novidades referentes ao enxoval, fiz uma encomenda numa revista de paninhos de renda e pretendo encomendar e comprar mais algumas coisas.
Não sei quando eles irão chegar, então não sei quando virei mostrá-los.. Em relação as comprinhas, sei que será bem em breve mesmo, já estou de olho em algumas coisinhas.
Espero que dê tudo certo!
E vocês lindonas, como está o enxoval, faltando muita coisa ou completinho?? E as casadinhas, peço uma dica: quais são os utensílios realmente indispensáveis na cozinha? Vem muitas coisinhas em listas de enxoval on-line que a gente compra e nem usa, por favor, me ajudem...
Então é isso pessoal, beijos e até a próxima...


24 comentários :

  1. nossa que legal... depois posta as fotos pra eu ver *-*... bjo bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu posto as fotos sim Lari..
      Beeijo.

      Excluir
  2. Ola Thay estava com saudades daqui!! Bom a maioria das coisas de cozinha eu ganhei da minha mãe, os guardanapos tenho uns 10, mas dar vontade de comprar mais, as toalhas preciso dar uma renovada.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo comprar uns guardanapos também, mas vou deixar mais para frente, e toalha eu ainda não comprei pois não sei como será a mesa.
      Que legal que estava com saudades do bloguinho, fiquei feliz :) Marcinha, tem uma singela homenagem no post sobre o dia das mulheres, espero que goste..
      Beijos!

      Excluir
  3. Que bom Thay, é sempre bom nos adiantarmos quanto ao enxoval :)

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dreza, acho que é bom pois assim o dinheiro tem foco para apenas uma coisa, assim como na casa ou no casamento..
      Beijos!

      Excluir
  4. Olha, meu enxoval não está completo, porque ainda não estou no Brasil em minha casa, e as casas que alugamos aqui já tem roupa de cama, mas para a cozinha o que eu uso MUITO é pano de prato. Eu recomendo PELO MENOS 7, um para cada dia da semana, usa MUITO! Eu comprei já uns 9 para a casa do Brasil, pois uso muito, e agora nossa nova casa aqui quase não tem, tem 2, estamos irritados com isso rs... Para a cozinha a única coisa que uso é isso de pano... Mandei fazer dois jogos de guardanapos de pano, mas acho que só vou usar em dias muito especiais, então não acho tão necessário assim, pois não é prático. E tenho para a casa do Brasil 3 toalhas de mão, mas vamos falar a verdade? Eu uso o guardanapo como toalha de mão, nem vem com papinho de "contaminação" rsrsrs... Poxa, se eu estou cozinhando, pegando nos alimentos, é porque minha mão estálimpa, qual o problema de enxugá-la no pano de prato? rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante pano de prato Mari, então posso me despreocupar, tenho 13 só até agora. Guardanapo eu ainda não tenho não, mas vou mandar fazer mais para frente..
      Eu concordo, quanndo estamos cozinhando mechemos com água o tempo inteiro então não vejo motivo para o papinho de "contaminação" kkk
      Beijos..

      Excluir
  5. Amiga... meu enxoval, não consegui montá-lo completinho... o que eu tenho mais de 20 são panos de prato e copa bordados em ponto cruz... mas ganhei jogo de toalhas de banho, colcha linda e pedi mais no chá kkkk vamos ver o que sai... mas sei q depois terei que comprar
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panos de prato eu tenho bastante Cris, mas não tenho jogos de toalha, colchas, essas coisas...
      Vou comprar bem mas para frente...
      [aaa] Vai ganhar bastante coisa no chá sim! Beijos..

      Excluir
  6. no meu caso, já tenho bastante coisa no enxoval, comprei o essencial... coisas excedentes coloquei na lista de casamento... se me derem de presente é lucro, se não, pelo menos já tenho o básico pra começar rs

    estou te seguindo aqui querida!!! bj grande!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que para começar é o básico mesmo, até porque coisas de casa é igual a roupa, cada estação é uma coisa que está na moda, então temos que adaptá-la.
      seja muito bem vinda ao meu doce dia, fique a vontade..
      Beijos.

      Excluir
  7. Ah por enquanto não esta completo...Devo ter uns 5 jogos de cama completo,ainda falta mais...Eu tenho muito potes rsrs..pq acho cada um mais lindo do q o outro e compro...Meu jogos de toalhas tb esta quase completo tenho 8 jogos..mais ainda falta quero pelo menos 12 jogos de toalhas e fora da visita^^Boa sorte na compras e depois mostra pra gente^^beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, o que eu mais tenho é pano de prato kkk, tenho 13!! Pote eu tenho só 3, daqueles que vai ao freezer microondas, mas pretendo comprar mais.. Jogo de toalha eu ainda não tenho, vou comprar mais para frente...
      Obrigada e pode deixar que depois eu mostro aqui sim..
      Beijos!

      Excluir
  8. Eba, eu quero ver *-*
    O meu ainda falta bastantinho até rs
    Beijo Thay ♥

    ResponderExcluir
  9. Nem comecei a montar ainda :(
    Não tenho onde guardar, então vou deixar pra comprar mais pra frente... Se bem que eu vi um jogo americano que vou comprar, tô nem aí se não tem lugar pra guardar kkkkkkk


    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, eu também não tinha onde guardar, mas ai amontoei minhas roupas queridas e arrumei um espaço kkk.
      Beijos!

      Excluir
  10. Iiiiii enxoval só tenho um jogo de lençol e um edredom! rsrssr
    Tá ruim pro meu lado... kkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada Fê, eu não tenho nem lençol e nem edredom kkk
      então você está ótima kkk

      Excluir
  11. Olha, tem quase 2 anos que casamos, mas vão fazer 3 meses que estamos no nosso apê, mas ainda não consegui completar meu enxoval.
    O que mais uso por aqui são panos de prato e de secar as mãos, toalha de banho, toalha de rosto, fronhas e lençóis de elástico, depois o que precisamos ter pelo menos uns 3 pra começar, são toalhas de piso para o banheiro, tapetes para quarto e cozinha, tapetinhos de lavanderia e colcha de cama.
    Ah, não esqueça de comprar os travesseiros, aqui uso 2 para dormir e 2 para enfeitar a cama.
    Eu não tenho jogo de lençol, pq costumo usar apenas o de elástico e a colcha, aí optei por comprar avulso.
    Dica, ao escolher seu enxoval de cama, opte por cores que possa combinar e tenha pelo menos 2 fronhas brancas lisas e 2 bege, combinam com praticamente tudo.

    Bjs e mostra os paninhos quando chegarem viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Val, obrigada pelas dicas, vou até repostá-las, pode ajudar muitas meninas...
      Tenho bastante pao de prato, mas acho que vou comprar uns vagabundinhos também, porque vou ficar com pena de usar os bonitos kkk
      Beijos!

      Excluir
  12. iiixi amiga, to feia na fita... nem comecei o meu.. vc pelo jeito vai chegar os dias proximos ao seu big day, nao nem precisar fazer cha de cozinha neh? kkkkkkkkkkkk parabéns Thay, to anciosa pra ver os paninhos :D

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Kau, to comprando as coisas necessárias, isso quer dizer, aquelas que eu me apaixono e não tiro da cabeça, então ele tá bem variado, mas nada de lençol, toalha, edredom kkk depois eu chego lá..
      Em relação ao chá de cozinha, vou deixar as coisas mais baratas e simples de achar, tipo potes, assadeiras, vassouras kkk, mas a maioria quero do meu gosto, então prefiro eu mesma comprar!
      Beijos!

      Excluir