Páginas

sábado, 16 de março de 2013

E hoje é o seu dia...

E a menina cresceu, só na idade e na maturidade admite vai, mais cresceu. Caramba, o tempo passou rapido demais, de 13 para 18...
Nesses 5 anos já rimos muito, já brigamos muito, já choramos muito, e principalmente, já SONHAMOS muito, e tudo isso juntas, sempre juntas...
Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, por ser minha melhor amiga, por ser minha confidente, por ser minha #ex-futuracunhada, por ser minha comadre, por ser minha IRMÃ!
Você merece tudo de mais perfeito nesse mundo, merece amor, merece felicidade, merece dinheiro (porque é muito importante), merece sucesso, merece bençãos.
Que Papai do Céu ilumine seu caminho sempre, do mesmo modo que você com seu sorriso e suas palavras ilumina o caminho de muita gente, principalmente o meu..
Posso ser a última pessoa a te desejar parabéns aqui, mas acho que isso daqui não mostra que eu lembrei de você, até porque fica ali do ladinho que é seu aniversário. Essa data eu sei de có, pois a 18 anos atras a dona Eva deu a luz a uma das meninas/mulheres mais lindas do mundo, a uma pessoa que com sua inteligência e caráter vai honrar o sobrenome mais perfeito onde for.
Irmã, conta comigo sempre, para chorar, para rir, para sonhar. Eu sei que você sabe disso porque eu te liguei 00:01 para te dar os parabéns, fui a primeira pessoa a desejar isso, fiz você passar vergonha na faculdade hoje, fiz você passar vergonha assim que desceu no shopping, acho que é para isso que os amigos servem, para fazer o outro sorrir...
Feliz aniversário FREITAS, continue honrando esse sobrenome maravilhoso que Deus nos deu.. Ele nos fez irmãs no coração, primas no sobrenome HERDADO e não adquirido, e amigas para todo o sempre! Feliz Maior Idade Irmã! Te amo Tatinha ♥

"Quem diria, depois desses anos, que nossa relação iria sobreviver,
Não há como separar, a nossa amizade sempre vai durar."
(adaptado, Amigos Irmãos -Knolt)


PS: Gente não é o meu aniversário não, é o da minha melhor amiga, por isso a postagem.. Estou esclarecendo aqui, pois a Dreza ficou em dúvida e me perguntou no face, então achei melhor escrever aqui, vai que alguma de vocês tenha a mesma dúvida... Beijinhos e boa noite :)

5 comentários :

  1. Amizade é mto linda.... !!

    já diz a palavra de Deus...

    quem encontrou um amigo encontrou um tesouro!!!



    bjsss !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei esta sua homenagem...
    Tbm tenho uma amiga irmã e sei bem como é este sentimento.

    Parabéns para a sua amiga desejo que esta amizade dure para todo o sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua amiga!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaai que lindo, amizade é tudo de bom nessa vida... ainda mais quando é verdadeira :D

    bjsss Thay *_*

    ResponderExcluir