Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

E a 100º postagem é de comemoração! Obrigada por esta benção Senhor!

Oi gente, acabei de ver uma coisa magnífica e vim compartilhar com vocês. É tão lindo que além de ser uma comemoração de 100 posts do Doce dia, é uma benção de Deus na minha vida...
Lembram que ano passado, em novembro eu acho eu falei que ia fazer uma prova do Estado do RJ chamada Saerj que dá notebook aos melhores alunos das escolas estaduais e que eu já havia ganhado dois? Lembram, lembram? Pois bem, quando eu fui fazer a terceira e última prova entreguei na mão de Deus que se fosse para eu ganhar mais um ia ser por conta DEle, pois eu já estava muito feliz com os 2 que eu tinha. Pois bem gente.. ontem saiu o resultado e eu não sabia, entrei no face hoje e vi que um colega meu tinha publicado que ia montar uma lan house móvel porque havia ganhado o terceiro, eu ri pra caramba e fui procurar a lista no site..
è uma lista bem pesada, são 5 mil alunos premiados eu acho, então demorou super a carregar e eu já estava ficando nervosa. Fiquei falando para a lindona da Cris que a bendita da lista não carregava e a ansiedade só aumentava.. Quando a Cris saiu, tcharãn, a lista carregou kkk é amiga, não era para você ser a primeira a saber..
Lista carregada hora de procurar o nome, que fica dividido em regiões do RJ, cidades, escola, série, turno e depois o nome.. gente, é muita coisa para analisar... Quando eu consigo achar a região, a cidade e a minha escola, olha o que eu acho....


Sim, pela bondade infinita de Deus eu ganhei o TERCEIRO notebook! E para o aumento da minha felicidade, a minha melhor amiga a que fez 18 anos e eu postei uma simpes homenagem aqui no blog também ganhou! É o primeiro dela... e infelizmente o ultimo de nós duas, pois agora não estudamos mais em escola e sim em Faculdade, graças a Deus! Sabe o que é mais legal ainda?? Tirando a Maria Angélica, TODOS esses nomes eram da minha turma de terceiro ano, e as outras 2 vezes que eu ganhei, o Marcos Paulo também ganhou... ôô felicidade boa sô!
Pulei no colo da minha mãe, liguei pro meu padrasto, liguei para a Tati e por último liguei para o Junior.. Nessa ultima ligação, fiquei um pouco triste pois quando eu disse para o meu amor que tinha ganhado o terceiro ele falou assim: "que merda!" Isso me machucou muito, mas ele pediu desculpas e disse que foi uma forma de expressão errada, mas mesmo assim ainda estou um pouco na verdade muito triste.
Bom, é isso galerinha, obrigado a todos que oraram por mim naquele dia de prova, obrigado àqueles que oram até hoje e que continuarão orando sempre.. Amo muito voces!
Beijos e até a postagem 101, que é de ENXOVAL!
Fui...


9 comentários :

  1. Parabéns sortuda, vende e guarda dim dim pro casório! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não era pra eu ser a primeira mesmo a saber kkk
    Parabéns...
    Ah amiga não fique triste as vezes ele se embaraçou na expressão dele, acontece!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas duas coisas lindona!!! Meu tio já ganhou esse laptop também, mas foi só uma vez, rs... Você merece, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, isso mostra tbm que vc tem força de vontade e é estudiosa! Deus é maravilhoso!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Os comentários que fiz há meses atrás não apareceram! vi agora, to arrasada rsrsr

    falei até q sou viciada nesses peixinhos aqui em baixo :(
    kkkkkkk

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que benção Thay...

    Ele é fiel.. e te abençoou..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahah amiga que bom essa iniciativa do governo né.. pena que aqui não tem notebook merecido..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. NEOQEAV THAYLAINE FREITAS

    ResponderExcluir