Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

2 anos e 9 meses *-*

[aaaaaaaaaa...] Mais um mês maravilhoso na minha vida, mais um mês ao lado do meu amor. Um mês que se passa para a chegada do nosso noivado e do nosso Doce Dia, e um mês que ficará eterno, como todos os outros que já se passaram.
Eu te amo mozãozãozão!!


Obrigado por apoiar minhas decisões e meus sonhos, orbigado por ser essa pessoa maravilhosa e acima de tudo, esse namorado/amigo, ou devo dizer amigo/namorado? [aa] tanto faz, os dois é você!

Te amo Ribeiro Junior...

9 comentários :

  1. Ownt que lindo Thay, parabéns que Deus continue os abençoando ::)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga por mais um m~es.. vamo que vamo..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo! Adorei seu blog! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  4. Nuss amiga como passa rápido né?! Daqui a pouco faz 3 lindos anos uhuuu
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ooowin que lindos *-*, parabéns amiga.. que venham muitos e muitos outros meses de alegria :D

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! ^^

    bjs

    afevaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Thay!! Que venham muitos outros meses e anos!
    bjs!

    ResponderExcluir