Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sumida O.O

Oi gente.. Desculpa pelo sumiço essa semana! Ainda estou tentando me acostumar com a rotina da faculdade e de dia estou ajudando minha mãe em casa e fazendo os exercícios, ou seja, estou sem tempo kkk além disso, estou sem assunto! Nenhuma novidade, nenhum andamento em nada, então o ânimo para postar desaparece.. Para vocês terem noção, nem no face eu estou entrando quem deve estar sentindo falta é a Cris kk. 
Só entrei mesmo para pedir desculpas para vocês e torcer para que eu tenha novidades, não gosto do meu bloguinho parado..
Beijos e até mais galerinha!

9 comentários :

  1. oiii Thay....nem me fala...facul e trabalho acabando cmg.... as vezes to visitando os blos qdo chego em casa :/;;;; tensooo

    mas vamo que vamo neh....


    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Thay estou sentindo falta mesmo... mas agora os desencontros serão necessários, então eu me conformo kkk eu trabalhando durante o dia quando chego vc está saindo pra faculdade, quando vc chega da faculdade estou no 3º sono pois o dia foi canseira e estou levantando muito cedo hahaha...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah imagino..facul é brabo mesmo,mais não some tah..Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Thay vc tá sumida mesmo, mas sei como é a faculdade nos consome mesmo!! Espero que volte suas inspirações logo...
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Vida de universitário não é nada fácil, mas com persistência e garra vc vencerá querida, força na peruca!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. senti sua falta hem Thay!

    Sei bem como é essa vida :/ já passei e to passando por isso rsrs...

    Bjsss e vê se volta logo hem?! rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. jaja ela volta a postar, né amor??....
    podem ter certeza..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não some não!!!!
    Inventa novidades rs

    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir