Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segundo selinho *-*

Boa madrugada gente kkk Passando rapidinho parra dizer que o blog ganhou o segundo selinho, novamente da lindona Suzana, agora casadíssima do blog Meu Cantinho. Gente eu amei esse selinho pois é uma campanha de incentivo a leitura, mas eu digo leitura mesmo gente, livros, e-book, BÍBLIA, e não recaditos do face ou nossos amados blogs kk ok, ok isso também vale, mas uma boa leitura é sempre muito bom, nos leva a lugares inimagináveis!


Vamos às famosas regrinhas??
  • Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação"
  1. Edivania do blog Nosso casamento
  2. Kauana do blog Esperando o BIG Day
  3. Daia do blog Realizando um sonho em BH
  4. Marcia do blog Um sonho lindo
  5. Fabi do blog Reforma? Casório? E lá vamos nós!
  6. Thais do blog As aventuras de um jovem casal
  7. Ludmila do blog Casamento na capital
  8. Kinha do blog Uma linda promessa
  9. Adriana do blog Realizando meu sonho
  10. Dreza do blog Esperando o GRANDE dia
  •  Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
  •  Comentar o blog que te indicou
  •  Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
Então, sou do tipo de pessoa que gosta de livros que tragam uma mensagem final que sirva como lição de vida, então eu vou indicar 2 livros. O primeiro, é um dos meus livros favoritos e mesmo alguns julgando como um livro de criança, é um livro para qualquer idade no qual a mensagem transmitida pode ser aplicada em qualquer época, e ele tem como marco algumas frases, inclusive esta: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas! Profunda e sincera, estou falando do Pequeno Príncipe - Antoine De Sainte-Exupéry.
O segundo livro, é um romance que me fez chorar várias vezes. É um livro que toma seu coração e seu pensamento e te faz rever seus conceitos de valores familiares, amorosos e até mesmo pessoais. Terminei de lê-lo na casa do meu pai, de madrugada e chorando. Se vocês puderem ler, não irão se arrepender, o nome dele é O melhor de mim, do Nicholas Sparks, que já tem na capa a seguinte frase: O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira. De começo, todas irão concordar que deixam, afinal foi o primeiro, mas no decorrer e principalmente no final do livro entenderão essa singela frase e verão que não foi nada do que pensaram.

   

É isso minha gente, deixa eu ir dormir porque daqui a pouco estarei indo para meu primeiro dia de aula na facul e vou querer começar a ler outro livro, estou querendo 50 tons de cinza, tem lá na biblioteca e acho que vou pedir emprestado para ver se é realmente bom!
Tenham uma ótima semana, fiquem com Deus e lembre-se: A leitura abre portas de mundos inimagináveis, viaje muito e aproveite cada uma. Se alguém já leu e se interessou em ler, me avise! Gostei tanto dessa campanha que acho que vou começar a postar alguns livros aqui, que tal??
Beijos galerinha!


5 comentários :

  1. Obrigada pelo selinho Thay, você é um amor *-*


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas Thay... Adoro os livros do Nicholas Sparks, mas esse eu ainda não li,mas agora fiquei com vontade de ler!! rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amo Nicholas Sparks tb, e o pequeno principe li quando era bem novinha, adoro

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir