Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Perguntinhas :)

Meu Deus, hoje a Kau do blog Esperando o BIG Day me indico para responder 11 perguntinhas.. Quando li o comentário fiquei com um pouco de medo pensando sobre o que era kkk mas quando olhei no blog dela, ri até demais das respostas..
Vamos às perguntas??

 
1) 11 coisas sobre essa pessoa que vos escreve: (puts, só 11?)

  1. Sou evangélica, desviada, mas sou kk
  2. Aaaaaaa[...]aaamo sapatos, principalmente os de salto
  3. Gosto de aprontar e criar coisas novas na cozinha
  4. Sou doidinha, doidinha por photoshop
  5. Sou romântica incorrigivel, daquelas que amam flores, cartas, pelucias ...
  6. Meu maior sonho, dos sonhos, dos sonhos é ser MÃE de um casal (PeS) escolhemos juntos os nomes.
  7. Sou muito orgulhosa, do tipo orgulhosa meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo
  8. Sou uma ex nerd, me considero apenas inteligente agora
  9. Amo fazer convites e identidade visual (meu afilhado nasceu sortudo kkk)
  10. Odeio vestido, saia, essas coisas femininas, mas agora estou tentando usar e estou gostando
  11. Sou bem caseira, não gosto de balada, essas coisas, curto mais um cineminha a dois ou família.

2) Responder as 11 perguntinhas:


1- O que você acha cafona?

Saia/vestido com tênis, acho esse tipo de roupa mais social e esse sapato mais descolado, então para mim essa combinação não rola!


2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou? 
 
Melhor: Linha Pantene Restauração, sou adepta da chapinha e secador, então meu cabelo é era bem ressecado até eu descobrir minha salvação!
Pior: A linha de shampoo, condicionador e creme para pentear de chocolate de Avon

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
 
Não sou muito ligada nesses assuntos, mas um jogo de pincéis maravilhosos seria um bom sonho

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?
 
Eu crio, pego minhas coisas e pinto a cara, o que sair, saiu! kk

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, químico, coloração errada....
 
Graças a Deus não, meu cabelo é virgem, e desde pequena quem sempre cuidou deles foi a mamys que também é cabelereira.. Já cheguei para ela com muitas idéias doidas para fazer, mas ela nunca deixava, agradeço a Deus hoje por isso, por que senão tadinha de mim!

6- O que você não usaria de jeito nenhum?
 
Piercing

7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?
 
Sabe que até hoje nunca procurei um blog de beleza em si, às vezes o que tenho duvida jogo no google images, escolho e salvo a imagem kkk Blog, blog mesmo, só de casamento e casas kk Fazer o que né, é o vício!

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?
 
Lápis preto

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?
 
Até agora não, graças a Deus kkk

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?
 
O Doce dia é tipo um diário, não somente do meu sonho me de casar com o Junior mas também do que acontece na minha vida. Então aqui sempre vai ter um pouquinho de tudo, desde casa e casamento até os preparativos do aniversário do afilhado ou viagens e coisas da faculdade..

11- Nos conte uma super dica de beleza. 
 
Para deixar o pé macio como se fosse pele de bebê, na hora de dormir eu sempre passo bastante creme hidratante e coloco uma meia tipo de academia pois essa não sai do pé kk Lógico que agora no verão não dá, mas esfriou um pouquinho que seja eu já faço isso.. A meia mantêm a temperatura corporal e fixa o hidratante :) E na hora de fazer chapinha, ao invéz de passar aquele ólinho eu passo um spray térmico da Avon para proteger o cabelo, ele é ótimo e não deixa aquele aspecto oleoso!



3) Indicar 5 blogs:


Noivos em Apuros

Realizando um sonho em BH
Doce novembro A e R
Ei vou me casar
Dentro da casa nº 100


14 comentários :

  1. Thay..essas perguntas é bom pra gente conehecr um pouco mais neh -***-*-*-

    Vc pelo jeito é bem espontânea hahahaha

    aparece la visitar meu bloguinho ^^

    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dressa!
      Eu espontanea?? Só depois que peago amizade, porque antes acho que sou a pessoa mais tímida do planeta..
      Beijos..

      Excluir
  2. adoreiii te conhecer melhor Thay :D hehe

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também adorei te conheçer melhor!
      Beijos..

      Excluir
  3. Amei te conhecer, fofa ...

    a dica de beleza dos pés, vou fazer hoje rsr

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina quanto tempo como vc está?
    adorei saber um pouco mais de vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ótima Su, com saudades de você, espero que esteja melhor!
      Que bom linda, beijos..

      Excluir
  5. Oi minha lindona
    Brigada pelas perguntinhas...
    Evangélica desviada não... sem frequentar hehe
    Amiga estou aqui só retribuindo as visitinhas, nem post vou fazer hoje, cansada demais, tenho que acostumar a levantar cedo e aguentar o batidão depois de quase 2 meses parada em casa...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, sem frequentar kkk
      É menina, voltar a rotina já é pesado, mas no meu caso é mudá-la, tá sendo bem pesado também!
      Beijos amiga

      Excluir
  6. Adoro conhecer as blogueiras, quem sabe um dia tomo coragem e me apresento tbm.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma coragem sim Val, adoraria te conhecer melhor!
      Beijos..

      Excluir
  7. Adorei conhecer mais sobre vc, tô adorando essas perguntinhas!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. OLÁ TUDO BEM?VENHO CONVIDA-LA A GENTILMENTE CONHECR NOSSOS SERVIÇOS PARA CASAMENTO.ACESSE NOSSO BLOG E CONFIRA!!!
    http://videoarte22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir