Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O que eu não mostrei da viagem!

Oi meninas, hoje trouxe o que eu ainda não mostrei da viagem. Devem se lembrar que quando eu estava acabando de arrumar a mala para vir para minha casa, a tia da minha madrasta me chamou e me deu um jogo de cozinha muito fofo. Pois é, hoje vim mostrar as fotinhos dele #aleluia
Sei que demorei gente, mas pelo menos estou trazendo! Antes de mostrar as fotos, quero dizer que como eu tirei do celular e a resolução não está tão boa e a cor não está fiel. O conjunto é bem roxinho e lilás, e não essa cor estranha que tá aparecendo aí!
Simbora pras fotos??

conjunto completo

capa de botijão de gás

detalhe de algumas peças do conjunto

2 paninhos grande

capa de liquidificador

4 paninhos pequenos

avental

passadeira
Bom pessoinhas lindas, tá aí minhas belezuras. Confesso que amei, e de vez em quando tiro eles do guarda-roupa e fico namorando um pouquinho.. Até o Junior gostou do conjunto e isso me deixou muito feliz..
Gente, é isso, espero que também tenham gostado.
Beijos e até a próxima!


PS: Vamo que vamo minha beija-flor, mangueira e grande rio #bomcarnavalgalera!

13 comentários :

  1. Ain que lindinhos!!!
    Ain tão bom ver que o love da gente fica feliz com as coisinhas do enxoval né?! Meu noivo amou nossa geladeira rsrs tanto quanto ou mais que eu... e eu fico imensamente feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom quando nossos amores gostam dos nossos presentes e conquistas para a casinha!
      Beijos amiga..

      Excluir
  2. Lindo, amo esses detalhes,a cor o desenho e que venham mais pecas para o enxooval.

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Marcinha, que venham mais peças para o enxoval! kk
      Beijos..

      Excluir
  3. Conjuntinho super fofo! Eu adoro coisinhas de casa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisinhas para casa são sempre adoráveis!
      Beijos Val..

      Excluir
  4. Que mimo mais fofo .. *·*
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu adorei Thay seu conjuntinho *-*
    é tão gostoso receber esses mimos neh rsrsrs


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaai que graça Thay!

    Adoreiii ♥

    Bjss

    ResponderExcluir