Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O meu maior sonho realizado!

Hoje o post não tem nada a ver com casa/casório/futuro, e sim tem a ver com o passado. Na verdade, era para eu escrever sobre isso somente no dia 28 de agosto, mas como não tinha muito assunto resolvi postar.
Meu maior sonho desde criança, isso quer dizer desde quando eu tinha 5 anos era uma festona de 15 anos. Minha mãe guardou dinheiro no banco desde cedo para que esse sonho fosse realizado do jeito que eu queria, mas uns 3 anos antes ocorreram diversos fatores que fizeram com que o dinheiro todo fosse retirado do banco, dentre eles o falecimento da minha avó materna, o desemprego do meu pai, depois a separação deles, e amudança da minha mãe para o interior, dentre outros.
Tive minha festa sim, mas foi bem simples, só para o meu sonho não passar em branco. Passamos alguns perrengues para que essa festa acontecesse e graças a Deus tudo foi resolvido. Tivemos uns contratempos de ultima hora e muitas coisas que não foram realizadas, como aquele espaço que fica os puffs.
Para mim só importava a beleza, e não estava contente com o que ia ter, eu não era madura o suficiente para entender muitas coisas. Chorei a semana inteira que antecedeu a festa, mas no dia fiquei calma. Quando cheguei no salão e a festa começou a acontecer, entendi que não era a beleza da festa que realmente importava, e sim as pessoas que ali estavam e o que eu estava sentindo. Sensações que não podia e não tem como explicar.
Tive um vestido desenhado especialmente para mim e um vestido branco dos meus sonhos, tive anel e as demais frescurices menos a troca de sapato, achava cafona demais e se fosse fazer teria que tirar um all star do meu pé, minha mãe não aceitou kk. E sim, tive valsa, com meu pai e com meu primo que era o príncipe. Nos preparativos da valsa, não quis colocar meu namorado pois como ainda era um relacionamento recente fiquei com medo da gente terminar depois e eu ficar pra sempre com as fotos de um momento inxquecivel junto com um ex. No dia da festa tínhamos apenas 2 meses de namoro, mas minha decisão foi contrariada com uma linda surpresa para mim e até para o Junior, durante a valsa com o meu primo, a minha irmanzona que fez papel de cerimonialista chamou o meu namorado para dançar, fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz e sinceramente se isso não tivesse acontecido, me arrependeria muito hoje em dia.
Bom, chega de falar e vamos às fotos!






minha vida



meu lindão.. Sonho com ele até hoje kk



sim, eu tive uma daminha! ganhei um buquê de rosas dela..

O mais importante para mim? Na hora da valsa com meu amor, ele falou no meu ouvido que eu estava linda, mas ficaria melhor se fosse um vestido branco de outro tipo de festa *-* Desculpa pelo tantão de fotos gente, mas infelizmente não tinha como ser diferente. Pra mim foi uma noite inesquecível! Dia 28 de agosto faz 3 anos que meu sonho foi realizado  e agora vamos para os próximos: Minha casa e meu casório! Deus está na frente e cuidará de tudo e será do jeito que Ele sonha para mim!
Beijos e até mais pessoal..


PS: Meu aniversário é dia 1 de agosto, mas 28 era a única data disponivel no salão.

36 comentários :

  1. aaaai Thayyyy sua festa foi linda menina *-* , eu adoreiii ♥

    Acho certo o q vc disse, muitas vezes nos importamos demais com a beleza da festa e deixamos de pensar o quão importante é a presença dos nossos entes mais queridos e amigos neste dia tão especial pra gente né? rsrs, mas com o tempo nós amadurecemos e isso se torna claro pra gente :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kau, eu agradeço todos os dias a Deus por ter me dado a honra de amadurecer e compreender o verdadeiro valor que algumas pessoas trazem para nossas vidas!
      Beijos..

      Excluir
  2. Um sonho realizado mesmo, com certeza a festa foi demais, seu vestido eh lindo Thaylaine. E que venha o casorio Deus esta na frente Flor.

    beijos

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Marcinha, Deus está na frente e sabe o que é melhor nas nossas vidas!
      Beijos..

      Excluir
  3. ai que coisa mais fofa thay ficou lindo eu amei..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que foi seu aniversário! Valeu a pena toda a luta, vc esteve com as pessoas que te amam...

    teu vestidão branco tava lindão!


    beijos, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu muito a pena toda a luta Kat.
      Obrigada e beijos..

      Excluir
  5. Respostas
    1. Um sonho realizado pela honra e glória de Deus..
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Bonequinha, tudo bem?

    Nossa florzinha você acredita que estou a maior tempão procurando teu blog e nada de um achar? Mais graças a Deus hoje pelo blog da Cris, consegui, oba.

    Fiz questão de ler cada post seu novamente e vi os votos de felicidade que você me desejou no dia do meu casamento. Muito Obrigada Florzinha, eu amei...

    E olhando este post... Que Aniversário mais Bonito, gostei demais. A Vida assim mesmo, mais Deus tem o melhor.

    Ele te abençoou até aqui e mais ele fará.

    Fique com Deus Flor. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Jéssica, eu recebo em nome de Jesus.. Que Ele te dê o dobro de coisas boas!
      Que bom que achou, fico muito feliz, e aqueles foram meus mais sinceros votos.
      Obrigada pelas palavras.
      Beijos..

      Excluir
  7. Ai Thay, foi linda a sua festa de 15 anos... esse tbm era o meu maior sonha, mas diferente de vc o meu não foi realizado :( , não tive festa e esse sonho foi todo tranferido para o meu casamento!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seu casamento será uma benção Day. Deus tem muitas vitórias na tua vida!
      Beijos..

      Excluir
  8. Você estava linda, a festa estava muito linda também! E que bom que teve esse momento com seu amor. Também tive uma festa mais simples, mas tudo que eu não tive nos meus 15 anos eu tive no casório rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Mari..
      Eu também quero isso, tudo que eu não tive nos meus 15 anos vou batalhar para eu ter no casório. Até porque se eu soubesse tudo o que eu sei hoje e tive a maturidade que tenho agora, muita coisa seria diferente.
      Mas foi tudo perfeito e abençoado por Deus..
      Beijos.

      Excluir
  9. Ain que festa mais linda e vc lindona uii uii uiii rs
    Eu não tive festa de 15 anos :(
    Na época minha irmã engravidou ( ela teve a dela, simples mas teve) e minha mãe priorizou o enxoval do filho dela) conversou comigo eu compreendi, mas não deixei de ficar triste né?
    Acho que é por isso que desejei e desejo tanto a minha festa de casamento... é um sonho a realizar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Realmente é um caso a se ficar um pouco triste devido a situação e falta de maturidade que temos, mesmo compreendendo e sabendo julgar o que é certo e o que é errado.
      Sua festa vai ser muito mais que um sonho!
      Beijos..

      Excluir
  10. Muito linda a festa! Eu não tive pq nunca gostei de festa, nem a de casamento eu queria, hehhehe
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitas pessoas que realmente não gostam de festas e preferem outras coisas, tipo uma viagem. Eu sempre quis festa pois sei que a viagem eu posso realizar a qualquer momento!
      Mas vai do gosto pessoal mesmo Tha..
      Beijos!

      Excluir
  11. Que lindaahhhh ..mas a festa foi linda.... e tão bom ver que casais amudurecem neh... vc era tão novinha e agora com certeza ambos cresceram... fico mto feliz.. e que Deus abençoe vcs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Dressa.
      Realmente melhor que amadurecer sozinha é amadurecer em casal.
      Que Deus abençoe você também. Beijos!

      Excluir
  12. Thay, minha festa de 15 anos foi uó, kkkk! Sério, tudo que era pra ter dado errado deu e ainda mais coisa ainda! Foi um horror! kkkk! Hoje eu e minha família damos muuuuuuuuuuuita risada disso, mas o trauma ficou e eu tive tudo que tinha direito no casório, rsrsrs! beijão e sua festa foi linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos agora e um motivo de risadas né? Mas tenho certeza que no dia você deve ter ficado desesperada. Mas tudo é de acordo com Deus...
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  13. Infelizmente meus pais na época não tinham condições de fazer uma festa pra mim, nem uma bem simples. Mas meu pai fez das tripas o coração e comprou uma cesta de café da manhã pra mim (pra vc ver como a coisa tava dificil rs), e me entregou beeeeem cedinho, quase morri de tanta felicidades. Hoje em dia graças a Deus eu poderia fazer uma festa linda, mas será meu casamento *-* Linda a sua festa de quinze anos fia, um sonho rs
    To te seguindo, ta?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu casamento será lindo e que seu pai estará muito orgulhoso da filha que tem!
      Obrigada. Beijos!

      Excluir
  14. É bom demais ver um sonho sendo realizado! E logo logo vc vai realizar outro ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kathe! E realmente ver um sonho sendo realizado é bom demais!
      Beijos..

      Excluir
  15. Que linda sua festa ficou!
    Parabéns!
    Obrigada pela visita. Já estou te seguindo tbm!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. eu não tive uma festa de 15 anos :(
    brincadeira,eu tive sim, não tão linda quanto a sua,mais tive hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, tenho certeza que foi muito bonita sua festa também Luh.
      Beijos..

      Excluir
  17. Thay que linda! E sincerament eu achei tudo lindo, a decoração, o vestido, enfim ...
    Eu não tive festa de 15 anos pois na epoca meus pais não tinham condições mas não sinto nenhum tipo arrependimento por isso, e fico feliz que no momento da festa vc tenha percebido o valor das pessoas naquele dia importante :)
    Beijos e obrigada pelo parabéns no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Gabi! Perceber o valor das pessoas naquele dia foi o essencial par que ele se tornasse inesquecível. Beijos por nada :)

      Excluir
  18. Acho que é um dos sonhos de toda menina né?
    Estava linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. E como assim eu não tinha visto isso??? #chocada

    ResponderExcluir