Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inspirações: SAPATO/SANDALIA/TENIS/SAPATILHA/RASTERINHA DA NOIVA

Boa noite gente! Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço.. Comecei a facul na segunda feira to amando e como estudo de noite, chego muito tarde em casa, ainda estou tentando me acostumar com essa nova rotina. Prometo que não sumo mais desse jeito! #palavradathay
Mas vamos ao título do post.. Gente, sou mulher então acho que não sou a única que amo sapato. Toda vez que saio com alguém, principalmente com o Junior, a pessoa fica me puxando para andar porque eu vou parando de sapataria em sapataria kkk
Amo salto alto, geralmente quando vou comprar algum sapato/sandália olho primeiro o tamanho do salto e depois o tipo, prefiro os finos e agulhas, mas depois da sandália que ganhei da minha mãe no natal, achei o salto anabela confortável, mas minha predileção ainda vai para os agulhas!
Uso salto alto desde pequena, ganhei o meu primeiro com 10 anos, mas muito antes eu calçava os da minha mãe e ficava andando e correndo pela casa. Sempre corri e se duvidar corro até hoje de salto fino em terreno de pedra e nunca quebrei o pé ou torci o tornozelo, graças a Deus, só acabava com o salto kkk
Hoje trouxa algumas inspirações minhas para o que estará nos meus lindos pézinhos no meu Doce Dia, sim o SAPATO/SANDALIA/TENIS/SAPATILHA/RASTERINHA DA NOIVA se eu estiver esquecendo de algo, me avisem!
Simbora pras fotos?

amei o de renda, só acho que não usaria depois ...


o bom dos sapatos coloridos é que não haverá receio de usá-los após o casório


para noivas ousadas.. acho que depois que meu pé cansar, colocarei um tênis, mas apenas acho!


E agora minha maior inspiração, aquele que se eu não conseguir comprar eu tentarei fazê-lo desse mesmo jeitinho.. Com vocês, meu sapatinho de CRISTAL!

AMO SCARPIN, AMO BRILHO, AMO SALTO!

É isso gente, espero que tenham gostado das inspirações e nunca se sintam na obrigatoriedade de usar salto ou algum calçado branco por que é tradição ou as pessoas acham que esse é o certo, O CASAMENTO É SEU E QUEM VAI ESTAR CALÇANDO O SAPATO É VOCÊ, não ligue para a opinião dos outros, apenas se sinta bem no seu Doce Dia!

E vocês meninas, o que usaram ou usarão no Doce Dia?? Me contem tuuuuuuuudo!
Beijos gente e até a próxima..

10 comentários :

  1. Oi Thay, eu vou usar (e preciso pq o noivo é alto!) salto alto, mas será sandália pq não posso usar sapato fechado... #pésensivel!
    Amei suas inspirações!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tanta inspiração linda
    Amei o de renda rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thay, eu vou usar sapatilha azul *-*
    Acho que sou a unica no mundo, mas odeio salto. Só uso em extremas emergências meeeeeesmo HAHAHAHA.


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. eita amiga cada um que perde-se o folego..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao sei se usarei salto no dia do meu casorio, o noivo eh baixo, mas de qualquer maneira se nao encontrar um salto medio, vou de sapatinha mesmo.

    =D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Thay..o meu ta super decidido.... sapato pink...hehehehhe

    só não sei pra festa... se coloco rasteirinha, havaiana, ou algo parecido ....

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, meu Deus hem Thay, vc é eu na vida kkkkk, amo salto, o Davi tbm fica me puxando qd saímos, e eu adoro os saltos finos e de agulha *-* rsrs

    Lindas inspirações! Acho que no meu big day vou usar um colorido, #PINK, pra eu poder usar depois tbm :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. O Meu vai ser rosa..Amooo sapatos tb *--* estou te seguindo flor^^me segue tb..Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quero sapato colorido, e queria muito um saltão, mas meu noivo é pouco mais baixo que eu, não sei se vai ficar legal.. mas ele adora quando fico mais alta que ele...rs

    Beijos... estou te seguindo !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal, noiva de tênis, fica divertido
    bjosss
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir