Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspirações - MAKE DA NOIVA

Olá povo meu, obrigada pelos comentários no post anterior, estou sem tempo de responder individualmente por causa dos preparativos da facul, mas jajá consigo dominar isso.
No post de hoje vou mostrar algumas inspirações para a estrela maior do grande dia, sim as noivas. Inspirações estas que como num passe de mágica corrige todas as imperfeições da pele e nos deixam a mulher mais perfeita aos olhos dos convidados, inspirações de: MAQUIAGEM!
Nós mulheres usamos e abusamos de corretivo, base, pó, blush, delineador, para tentarmos ficar com a pele perfeita no nosso dia-a-dia, mas na rotina somos meras amadoras e para o nosso grande dia, buscamos contratar os melhores profissionais para nos deixar ainda mais bela para o nosso amado.
Minha única dica é para não exagerar muito nesse quesito, devemos estar lindas e com a pele maravilhosa sim, mas não podemos deixar de ser nós mesmas! Se optarem por realçarem os olhos, escolha um rosinha ou nude para a boca e vice-versa, tentando sempre ficar harmoniosa e reconhecível, pois existem noivas que exageram tanto na maquiagem no grande dia que nem parece a pessoa cujo nome está em destaque no convite.
Chega de papo e simbora para as inspirações!!

simples e lindo

boca vermelha

rosinha..

olhos ressaltados

meiga

totalmente clean

boca vermelha e olhos claros

para quem tem coragem de optar pelo colorido...

linda essa!

minha maior inspiração, provavelmente usarei esta :)

Então noivinhas e não noivinhas lindas, espero que tenham gostado. Só uma coisa: você será sempre a mais bela de todas para o seu namorado/noivo/marido, ele te ama do jeito que você é e isso inclui você suada, sem maquiagem e descabelada, mas mesmo ele te amando desse jeito, não vale se descuidar hein!

Beijos e até a próxima!


21 comentários :

  1. Achei essa última perfeita, usa mesmo gata! rsrsr


    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações! Acho que só não usaria a colorida, apesar de ser muito bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não usaria a colorida não, não tenho tamanha coragem!
      beijos..

      Excluir
  3. Aiiiii são todas lindas... mas fico com a rosinha... aquela da pele negra e a última tbm é show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, a da pele negra realmente é muito bonita mesmo..
      beijos....

      Excluir
  4. Amiga que lindas!
    tu me ajudou muito com esse post...
    quando eu estiver em casa, agora estou no noivo rs
    Vou salvar algumas fotos e enviar para a pessoa que fará a minha make...
    Agora quero dicas pra fazer na E-session rs
    ME ajuda plis?!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ajudei Cris! Pode deixar que vu pesquisar e postar aqui sim!
      beijos..

      Excluir
  5. Thay, amei as inspirações... cada uma mais linda do que a outra!!! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, é cada uma mais linda que a outra.. beijos!

      Excluir
  6. Adorei as inspirações, a minha foi bem básica, mas quis que a maquiadora destaca-se o olhar...rsss

    Tem selinho para vc lá no blog (http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html)

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o olhar expressa tudo nesse dia né Su?!
      Obrigada pelo selinho querida!
      beijos e uma ótima semana para você também!

      Excluir
  7. Adoro a primeira, com bastante iluminador!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Optaria pela quarta imagem. Beijos

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hummm lindas inspirações Thay! Adoreiiii ♥

    Essa ultima então.. é perfeita *-* , eu tbm usaria rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thaylaine! Td bem?

    Eu adoro olhos marcados e boca rosada!
    São as minhas preferidas!


    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo querida!
      Eu também Iara, acho que fica mais natural e romântico, perfeito para uma noiva!
      Beijos..

      Excluir