Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Inspirações + Eu fiz: PORTA-GUARDANAPOS!

Olá pessoas bonitas, primeiramente quero agradecer a cada comentário no post anterior. Notei que a maioria não teve a tão sonha festa, por mais simples que fosse,então só queria dizer que Deus tem guardado o melhor para aqueles que acreditam NEle, Ele é dono do ouro e da prata e se por algum motivo não permitiu a realização de uma festa de 15 anos, vai permitira realização de um sonho de casamento. Digo sonho de casamento, não apenas pela festa, mas por toda a vida conjugal. Vocês serão muito felizes e abençoada em nome de Jesus!

Vamos ao post? Já faz um tempinho que eu vi uma imagem de um porta guardanapo e achei muito bonito e quando li sobre o que era feito, não acreditei, por isso tentei fazer um aqui em casa. Confesso que deu muito trabalho até porque foi o primeiro, mas eu gostei do resultado! Não ficou tão perfeito como o da foto, mas acho que ficou legal!

a tal imagem inspiradora..

esse foi feito com  linha de crochê
Esse foi feito com cartolina e tecido


E qual a base de ambos?? ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO! Isso aí galera, acreditem se quiser! Você faz porta-guardanapos e outras coisinhas lindas e ainda ajuda o meio ambiente reciclando.. Vamos ver mais inspirações??



Feito com papel laminado..



 Viu gente, as possibilidades são várias, basta ter criatividade. Nada melhor do que gastar pouco e fazer sua parte para ajudar o mundo :)
Mas saindo da parte sustentável do post kkk Ontem Uma blusa minha que eu era louca, louquinha de amor por ela mulher tem essas manias de se apegar as coisas arrebentou a linha de nylon que segurava as miçangas, e o que minha cabecinha pensou?? Vamos fazer outro porta-guardanapo! nessa história de miçangas e bijus eu já sou craque kk  pois teve uma época que minha mãe fazia para vender e minha gente, como isso vende igual água! Como eu via ela fazendo e comecei a ajudar, tomei gosto pela coisa e acabei aprendendo. Sou louca por esses porta-guardanapos, acho super fáceis de fazer além de saírem muito baratos.. Vamos aos que eu fiz?





E agora, mais inspirações para vocês!






Os do meu casório serão assim, só que naquela pérola branca. Junior gostou
e eu também, então estão aprovadíssimos!


É isso pessoal, espero que tenham gostado.. Estou pensando em voltar com o PAP dos porta-guardanapos de rolo de papel higiênico, o que acham??  Aguardo a opinião e sugestão de vocês hein!

Beijos e até a próxima.. Bom começo de semana!


14 comentários :

  1. Sou a favor do PAP, quero aqueles de flores com o miolo preto e com as pétalas transparente, mas não tenho a minima ideia como faze-los rsrsrs.
    beijos

    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu iria fazer o laço chanel, mas acabei ganhando de uma amiga que se casou em DEZ então melhor ainda né? rsrs
    Achei fofos demais
    Volta com o PAP
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. EU fiz laco Chanel bordo, ficou lindo!
    Port a guardadapo seja qual for o modelo, da um charme to do especial as mesas. Aposte nisso sem medo. Bio!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindosssssssssssss! Parabéns por sua habilidade!
    Andei cotando guardanapos e porta-guardanapos e quase caí para trás. Sem dúvida, fazer é a melhor opção, além de ser muito mais especial.

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que interessante! Nunca pensei, ficou lindo! O do meu casório foi de pérolas brancas também, só que intercalado com pérolas menores em prata, tem lá no blog se quiser ver rs... Ficará lindo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga que fofo muito bom ser noiva arteira não é...
    adoro inventar dessas coisas também., ficou lindo os porta guardanapos eu amei também ja fiz ums por aqui.. e volta sim com o PAP!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adorei!!! Pode fazer o PAP sim!!
    E adorei a escolha do porta guardanapo de pérolas, muito fofo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o PAP *-*

    Achei todos muito lindos ^^


    Eu tbm ja ando pesquisando como será os meus hehehe

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  9. Ameei ficaram mt lindinhos Thay o bom é que você já ta treinando e quando for fazer o seu irá ficar supeeer lindos, parabéns *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ficaram bem fofos Thay, vc leva jeito mesmo hein!?
    Eu tinha visto essa imagem de inspiração feita com rolinhos de papel higiênico e tinha gostado mto tbm, ainda não defini como serão os meus, mas esse seria uma boa e barata escolha :D

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ps: tem sorteio rolando lá no blog!!!
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. lindas inspirações Thay, adoreiii :D

    Ficaram lindos os dois modelinhos que vc fez ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oii Thay, tem perguntinhas pra vc responder la no blog tá? :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi vim conhecer seu blog e gostei muito.
    Estou te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir