Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

É.. tem hora que temos que voltar para a realidade..

Bom minha gente, a vida aqui não tá fácil não. Mamys está desempregada e o Junior também, eu 1 vez na semana dou faxina na casa do meu padrasto pra ganhar uns trocadinhos e juntar para quando o seguro da minha mãe acabar, eu possa pagar o dentista, já que a mensalidade da facul é meu padrasto e meu pai que pagam. Minha mãe está fazendo unha para ajudar na renda enquanto não acha outro emprego, ela trabalhava em uma terceirizada na prefeitura, mas com a mudança de governo não chamaram ela de volta.
Por isso o blog anda meio paradinho, não tenho dinheiro para ter novidades, não tenho motivação, muito menos ânimo para postar.  A coisa tá tão feia que sinceramente já não sonho tanto como antes, nada de casa ou casamento, a única coisa que eu quero é que chegue agosto para eu completar 18 anos e correr atrás de um emprego para ajudar em casa.
Peço desculpas a todas por essa falta de post e por esse desabafo, é que escrevendo aqui eu me sinto melhor, me dá um alívio sabe?! Gente, o bloguinho infelizmente vai continuar parado, sem previsão de volta, mas vou fazer o possível e o impossível para ter ânimo para postar, pelo menos, algumas inspirações. [aaa] a internet também tá uma bostinha, estou sempre olhando os post's de vocês, mas são poquíssimos os que eu consigo comentar...Desculpem mesmo pessoas lindas!
Beijos e até a próxima!


 TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE! #queDeusnosabençoe

9 comentários :

  1. Não desanime noivinha....
    Deus está cuidando de tudo e vai se resolver antes mesmo que vc imagine!

    O seu sonho está sendo construído pelo Senhor e assim como o Senhor ele será perfeito. acredite!

    Beijo!! e não se afaste... fique aqui conosco.

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não, espero que tudo se resolva rapidinho!!!
    Não some não!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. amiga essa fase eu ja passei viu.. vai ficar tudo bem e você vai ter sua chance e sua vez..
    tudo vai dar certo*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fé em Deus que tudo se resolve!
    As vezes precisamos passar pelas lutas para ter vitória. Deus já escreveu a vitória de vocês, creia!!!


    Beijos e já deu tudo certo :)

    ResponderExcluir
  5. Calma e ore muito, as coisas ficam difíceis de vez em quando, mas Deus está a frente de tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amiga, fiquei triste por você, mas ó... Fé em Deus que tudo se ajeita! E outra, nunca pare de sonhar! É o que nos move, que nos dá força para lutar para sair das situações difíceis nas quais estamos! Torço por você. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oiii Thay... vi msm que vc ta sumidinha...principlamente nos blogs...

    Flor não fica assim... o "financeiro " é uma causa que deixa a gente triste msm... o meu namorado ta trabalhando... mas atrarsaram o pagamento dele..e ate hj nao pagaram td pra ele..resultado..tive q ajudar ele pagar algumas coisas.. tbm to magoada..pois uma empresa tão boa fazer isso?????

    Só não some mto do blog ta... isso continue visualizando as postagens.. so de saber que vc ta vendo fico feliz...bjinhus :)

    ResponderExcluir
  8. Poxa Thay sempre penso em você, dou uma olhada no seu blog para vê quando voltou e agora essa noticia nem um pouco boa né, mas Deus sabe de todas as coisas e com certeza Ele proverá e tudo na sua vida vai melhorar creia Nele minha linda!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Ihhh diga que o momento eh dasafiador e vc vai passar por isso muito bem, fica com Deus Thay.

    =D

    ResponderExcluir