Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como o mundo é pequeno..

Gente, ontem olhando um certo blog, me peguei pensando em como o mundo é pequeno, sabem porque? A tal blogueira está do outro lado do oceano, mas se estivesse no Brasil estaria a alguns minutos de lonjura de mim.
É gente, amo ler os blogs desde o comecinho, e lendo esse blog, percebi que alguns fornecedores que eu estava de olho e até uma assessora que eu estava olhando, foram fornecedores dessa pessoa..
Sei que vocês devem estar se perguntando quem é a tal blogueira, então meninas, é essa aí embaixo:


 Sim galerinha, a blogueira que estou falando é a Mari do blog Dentro da Casa nº 100. E os fornecedores que estava me referindo é a talentosíssima Rafaela Drilard, do Cerimonial R e a Equipe de foto e vídeo Flash Imagens..

Mari, como esse mundo é realmente pequenino hein.. Agora você está do outro lado do mundo, mas antes e depois dessa viagem você estará a alguns minutos de distancia! 

Segunda vez que vejo uma blogueira tão querida assim pertinho de mim, estou tão feliz que tive que postar sobre isso..
Meninas, os próximos fornecedores que aparecerão aqui no blog, são justamente a Rafa e a equipe Flash, e pelo comentário que a Mari fez no blog dela, e pelas fotos, dá para perceber que eles são realmente ótimos...
A Rafaela já tinha um ponto comigo, mas agora tem dois...
Bom é isso que eu tinha para escrever hoje. Beijos e até a próxima!

17 comentários :

  1. nossa que legal Thay!

    Sorte sua, pq aqui onde eu moro não tem nenhuma bloguiera que mora perto mim, no máximo do máximo é em Curitiba rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, eu também já tinha achado o blog dela.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi a primeira que eu achei morando perto Jaci..
      Beijos..

      Excluir
  3. Olha a nova coincidência ai: acabei de seguir o blog dela e achei o seu! rsrs

    Estou te seguindo!

    Beijos!

    http://docediatej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal... dar pra ver o quantos eles são ótimos e com essa super indicação então... pode fechar de olhos fechados rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Gente, que susto que levei entrando aqui e vendo foto minha rsrsrsrsrs... Que surpresa boa!!! Rs... Nossa Thay, que legal, que bom que o blog serviu para te ajudar em alguma coisa. Olha, eu confio muito nos dois, a Rafa é sem comentários, o Romer é um amor, inclusive vamos nos encontrar em Paris (nós 3) em março, para fazer uma sessão de fotos minha e do marido vestidos de noivos de novo, acredita? Rs... Poxa, onde você mora??? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu moro em Porto Real. Olha já estava gostando muito do trabalho da Rafaela, sempre entrava no face dela e ficava namorando as fotos dos casamentos e no da equipe flash imagens também.. Já cheguei a babar várias vezes nas fotos da sua e-ssession sem saber que era você kkkk Eu estava falando com a rafa no face e ela falou isso mesmo, estou doidinha para ver esse novo trabalho dos dois!
      Beijos..

      Excluir
    2. Eu já trabalhei em Porto Real, 1 ano, na Guardian! Poxa, que legal!!! Rs... Amei as fotos da nossa e-session, ficaram lindas demais, que bom que também gostou!!! Rs... Assim que ficar prontas as fotos de Paris eu coloco lá no blog ;) Beijos!!!

      Excluir
  6. Nada melhor que boas referencia, ainda mais vinda de uma querida.

    beijos

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcia, são as boas referencias que nos fazem acreditar na competencia do profissional para o nosso evento!
      Beijos..

      Excluir
  7. que coisa ótima em amiga..
    vai dar tudo certo viu;;
    é bom que ja pode ver como os profissionais de filmagem trabalham e eu amei o trabalhado desse pessoal ai;;
    beijos

    Vou te mandar um e-mail..

    ResponderExcluir
  8. ahuahuahuhau
    Esse mundo é um ovo!!!!

    bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oi lindoda!
    Que coisa boa, hein!
    Eu queria conhecer blogueiras que moram perto de mim, mas não conheço ninguém daqui (buá buá :( ) haha
    Que tudo dê certo com os fornecedores.
    Fique com Deus, beijos.

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir