Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2 anos e 8 meses!! #amomuitotudoisso

É estranho, pois quanto mais tempo as pessoas tem juntas, mas elas sabem falar. No meu caso é diferente.. Quanto mais tempo ao seu lado, mais as palavras me somem e virão apenas meras palavras.. Nenhuma consegue expressar o tamanho do meu amor por você. Poderia escrever músicas, versos, qualquer coisa, mas não consigo pois simplesmente nada chegará aos pés do nosso amor. O amor mais lindo e perfeito que Deus colocou em nossas vidas, nosso primeiro e único amor!
Te amo sempre e sempre. Que Deus continue nos abençoando e cada dia mais aumentando esse amor debaixo dos olhos DEle!


TJPS Forever <3


PS: Desculpem gente, mais isso, só ele entende..

15 comentários :

  1. Olá ..
    Demorei, mas vim retribuir a visitinha ..
    Estou te seguindo ..
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho ..
    Beijooooos*

    PS.: Vocês formam um casal lindooo ..

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaanw que fofos meu Deus *-*

    PARABÉNS Thay, e é vdd oq vc disse rsrs' :) eu meu amorzinho fazemos apenas 5 meisinhos que começamos a namorar de fato rsrs Quinta-feira, mas q estamos juntos.. faz 7 meses!

    Adorei o selinho, obrigadaaa ♥

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ain que gracinha essa declaração!
    Felicidades que Deus continue abençoando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito Lindo meu amor, minhas palavras somem assim que ouço o som lindo de sua voz, me perco em meus pensamentos, me perco viajando pensando no nosso futuro juntos e feliz como sempre,e é claro que entendi a msg final hehehe, disso eu tenho certeza amor, pode acreditar, bjss
    by Junior

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao casal... !!!!

    Que Deus continue abençoando !!!!

    E que venham mtos meses !!!

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  6. Onnn que fofos!
    E que seja eterno :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eita que eu tbm completo 2 anos e 8 meses hoje, já que começamos a namorar no mesmo dia, mês e ano...kkkk
    Felicidades pra nós 4!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ownt Tahy para quem não consegue falar muito em poucas palavras você demonstrou esse amor lindo que os une *-*

    Que dure eternamente e que Deus esteja com você.

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, que Deus abençoe o relacionamento de voces.

    =D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns. Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês.
    Conheci seu cantinho agora e estou te seguindo.
    Depois passa lá no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Thay, parabéns! Linda foto!!! =) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Thay!!!

    ah, eu seu que vc já recebeu esse selinho, mas te indiquei mesmo assim (o que vale é a intenção!!)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Ei gatona! Parabéns pelo niver!
    Obrigada pelo selinho. Vou pegar para colocar lá quando tiver um tempinho!
    Bjim

    ResponderExcluir