Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sonhando, sonhando...


OK, OK, não sou noiva, não tenho casa, não estou em preparativos de nada, mas não custa nada sonhar né gente?
As vezes me pego pensando, imaginando uma coisa aqui, outra ali, afinal eu sou mulher e já tenho o amor da minha vida. Hoje me peguei sonhando com minha casa, a suíte, os banheiros, a sala, a sala de jantar, a lavanderia, e principalmente a cozinha! aaaaaaa, a cozinha, para mim a parte mais interessante da casa porque eu sou péssima na arte de cozinhar como já observaram kkk
Nesse sonho imaginei armários, geladeira, cooktop, forno, coifa e tudo que eu tenho direito mas meu bolso não tem, e já que eu ainda não falei aqui, meu papito atualmente trabalha em uma loja de planejados residenciais  o que isso quer dizer? Mais sonho pra Thayzinha aqui!
Mostrei vários projetos para o meu pai agora de noite e imprimi um que é a minha paixão, e pedi pra ele ver com o responsável quanto ficaria. É, eu sei que sou doida, pois nem medida o projeto tem, mas não custa nada tentar e sonhar né?
Para o post não ficar sem foto, vamos à algumas inspirações? (como eu disse, sonhar não custa nada)

Sala da Juliana e do Leandro do blog Dias a dois

Cozinha da Juliana e do Leandro do blog Dias a dois

Lavanderia da Hilana do blog Antes e depois do apê

quarto de casal do google

banheiro com pastilha

Estou sem novidades por aqui, não estou saindo tanto de casa como o planejado, mas vou tentar sair amanhã para comprar algo para o enxoval ou para a futura mas ainda inexistente casinha.
Beijos e até mais!

18 comentários :

  1. È Deus que conhece o seu coração e sabe o quanto vc merece que todos os seus sonhos tornem-se realidade... Thay eu creio no Deus do impossível, pois o que hoje parece impossível amanhã já não é mais...
    Todos os seus sonhos não serão frustrados em nome de Jesus!
    Agora me passa o link desse blog dessas fotos que quero espiar e elogiá-los rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o pedido do link rs encontrei aqui na lateral do seu blog rs
      Bjs

      Excluir
    2. Amém Cris, eu recebo em nome de Jesus!
      Pode espiar sim, você vai se apaixonar!

      Excluir
  2. oiiee achei seu blog e to te seguindo.... a menina essas coisas não saem da minha cabeça.....mas vai td dar certo ok...fé em Deus.... bjinhus*-*-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas coisas não saem da cabeça, mas Deus é poderoso e realizará todos os nossos sonhos!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, fiquei apaixonada por essa sala e cozinha que você mostrou!!!! Lindo demais!!!! Rs... Quem sabe um dia quando eu for construir eu não copie rs... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse quarto é MARAVILHOSO, já mostrei ele para meu noivo e disse que quero desse mesmo jeitinho, ainda bem q ele gostou tbm.

    E vamos sonhar rs.

    Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o quarto é muito lindo, o meu vai ser assim também, mas tenho outra imagem que mostra melhor os detalhes!
      Beijos!

      Excluir
  5. Sonhar nunca é demais Thay, vocês está totalmente certa planeje bastante tudo oque você quer para a sua futura (e existente no coração de Deus) casinha :)

    Bejinhos'

    ResponderExcluir
  6. Sonhos são realidades que ainda não aconteceram, Thay... Que bom que vc sonha, sem isso a vida não teria graça! Também sonho muito!!! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sem os sonhos a vida não teria graça!
      Beijos.

      Excluir
  7. Quem acredita sempre alcança...rsrs
    Lindas inspirações!

    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Thaylane, com calma tudo se resolve, olha, eu estou morando no nosso apê e sonho com uma casinha no futuro tbm, afinal como vc mesma diz, sonhar pode né?
    Amo a sala e a cozinha da Juliana, já viu o quarto deles? Tem um grande diferencial e eu bem irei copiar um dia se tiver condições kkkk, um quarto super estiloso e bem íntimo mesmo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota íntimo nisso Val, é de deixar qualquer um de boca aberta! Eu também pretendo copiar kkk
      Beijos!

      Excluir
  9. São dos nossos sonhos que realizamos coisas incríveis!
    Eu morava com minha sogra e ficava sonhando com uma casinha lilás e branca, com uma cozinha tabaco com branco,louças fofas, etc...e depois de um tempo Deus realizou tudo aquilo que estava no meu coração, confie sempre amiga, que Ele vai realizar os seus tbm!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir