Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shopping + Viagem!

Oie meninas, e aí, choraram muito? kkk Eu até baixei as músicas para ficar ouvindo no celular!
Fui no shopping com meu amor hoje e vimos de pernas pro ar 2, muito bom gente, recomendo! Mas antes de entrar no cinema ficamos andando nas joalherias só olhando a vitrine mesmo e acabou que na última joalheria o dono nos chamou para entrar e experimenta, olhei para o Junior com uma cara de não, mas ele aceitou o pedido do cara e entramos, experimentamos 3 alianças liiiindas, de molduras retas e anatômicas, uma delícia, fiquei me sentindo kkk Mas infelizmente só experimentamos mesmo, como disse, o valor das alianças está fora do nosso orçamento no momento, então vamos esperar mais!



Mudando de assunto vou viajar para a casa do meu pai e a novidade referente a faculdade é que EU NÃO VOU MAIS ME MUDAR #todascomemoram! Nunca podemos ter tudo o que queremos e sempre teremos que abrir mão de algo e eu resolvi abrir mão dessa faculdade para ficar mais perto do meu amor, pode até parecer uma decisão precipitada e alguns podem até julgar errado, mas essa faculdade eu posso fazer mais pra frente quando eu já estiver trabalhando, mas perder 5 anos ao lado dele não tem como recuperar mesmo passando o resto da vida.
E para quem já está me chamando de preguiçosa, de doida ou pensa que eu vou passar 2013 a toa, está enganado! Como disse, resolvi abrir mão dessa faculdade, cursaria fisioterapia só porque a prefeitura abriu uma clínica de fisioterapia e ia precisar de profissionais mas eu não fui a única que tive a brilhante ideia de cursar só por causa disso, então por causa dessa grande procura as vagas no prouni foram canceladas! Agora irei cursar RH, eu sei gente, é totalmente diferente, mas como disse ia cursar fisioterapia só por causa do emprego e não porque eu gosto! A faculdade de recursos humanos tem vaga no prouni, é mais barata, vai me deixar perto do meu amor, e também rende um bom salário no futuro, além de durar apenas 2 anos!



Bom gente, por hoje é só, vou descansar pois amanhã irei enfrentar 2 horas e meia dentro de um ônibus e ficarei 1 semana e 3 dias longe do meu amor! Vou aproveitar a viagem e comprar algumas coisas pro enxoval e alguma coisa para o PRIMEIRO SORTEIO do bloguinho! O que acham?
Desculpa pelo post gigante galera!
Beijos e até mais, fiquem com Deus!



14 comentários :

  1. Tbm já vi de pernas pro ar e é realmente muito engraçado, eai vcs já tiveram uma ideia de como vão querer as alianças de vocês? Experimentar serviu pelo menos para ter uma noção né.
    E eu estou muito feliz por você não ter mais que se mudar e quanto a faculdade vai que você gosta do que você vai cursar né?!

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Andreza, eu quero as de forma reta e anatômicas pois são super confortáveis, eu e o Junior amamos, deu vontade de não tirar do dedo kkk
      Concordo, tomara que eu goste mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Concordo com vc ao cursar uma faculdade e fazer o gosta, falo isso pois fui muito criticada quando cursei servico social, as pessoas falavam: menina isso nao dar dinheiro, mas eu nao dei ouvidos e cursei a faculdade e nao me arrependo, amo a minha profissao. Deus eh contigo e vamos em frente.
    marcia;)

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Márcia, muitas pessoas falam que não vai render, mas como elas sabem se nem tentaram né? Que bom que ama sua profissão, essa é uma das coisas mais importantes!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que legal Tahy feliz por vc, tem que cursar oq gosta e depois mais pra frente vc pode se especializar e assim acabar valorizando mais sua faculdade com um pós por exemplo, e ainda mais que vai poder ficar perto do seu amor, parabéns que Deus os abençoe cada dia mais, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Adriana! E realmente, o que eu mais quero é ficar perto do meu amor!
      Que Deus abençoe sua união também querida, beijos!

      Excluir
  4. ahaha que coisa ótima querida....
    vai da tudo certo e o seu noivado conserteza vai ser antes do que imagina..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc não vai mais precisar ficar longe do seu amor, eu faria o mesmo que vc (concordo plenamente, 5 anos é mto tempo para se perder longe de alguem que se ama!)
    Bjus e Boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é muito bom e iluminou minha mente para eu tomar essa decisão!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Poxa, que bom, para tudo da-se um jeito. Beijos!!!

    ResponderExcluir