Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saudades do meu amor!



Aiin gente, que saudade eu estou do meu amor! Sim, eu estou aproveitando esse tempinho aqui para fazer comprar e resolver os assuntos da faculdade, mas é que a saudade ta batendo..
Me sinto tão conectada ao meu amor, que agora que estou longe parece que falta um pedaço tão grande de mim!
Amor te amo tanto, queria você comigo agora, mas já que estamos resolvendo assunto nosso, eu tento me contentar com essa saudade tão grande no meu peito. Te amo demais meu príncipe!

16 comentários :

  1. Saudades nuss como maltrata...
    Mas tenha fé que rapidão estará ao lado do love
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudades é ruim demais né, meu noivo é do Rio e eu de SP, quando ele tava morando lá era horrível ficar longe!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale, passei 8 dias longe, parece que faltava um pedaco de mim.


    marcia;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não apenas parece Marcia, realmente falta um pedaço de nós!
      Beijos!

      Excluir
  4. Já estou no topo da loucura, hoje me arrumei e fui a rua e olhei para fora para ver se você estava vindo, só Deus sabe a dor que eu sinto de não ter você comigo aqui agora,todos os dias antes de dormir eu peço para que você volte logo, isso dói demais.....Te amo minha Princesa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo demais meu amor! Já estou voltando, se Deus quiser!

      Excluir
  5. saudade é complicado rs... doi mesmo, fica tranquila, daqui a pouco voces se encontram, bjs

    ResponderExcluir
  6. ooooown que ruim isso amiga :(

    Só de pensar em estar longe do meu amor, já me dá um aperto no ♥ ... mas como eu sempre falo "tudo passa" rsrs dificil sabemos que é... mas é pelo bem do futuro de vcs neh? :D

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é pelo nosso bem!
      Daqui a pouco já estaremos juntos!
      Beijo Kau.

      Excluir
  7. Aaah saudade é sempre tão chata né Thay! Mas fica tranquila pois em breve vocês estarão juntos para matar toda essa saudade :)

    beijinhos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, vamos matar toda essa saudade!
      Beijos Andreza!

      Excluir
  8. Pois é saudade maltrata mesmo, mas com certeza Deus está preparando tudo para que em breve vcs fiquem bem e juntos :)
    Conte com a gente!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir