Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saga da viagem - A IDA! (post enorme!)

Oi gente, como estão?? Estou ótima graças a Deus! Ia fazer esse post ontem, mas quando cheguei aqui no meu pai não tinha internet, então faço agora! Simbora?

Assim que acordei ontem, fui tomar café e arrumar a mala (eu nem carrego muita coisa, por isso fiquei só com uma mala grande e minha mochila de escola kk), depois almocei e mandei mensagem pro Junior falando que ia começar a me arrumar. Tomei banho, me arrumei e ele já estava me esperando na sala, demorei uns 30 minutos para sair de casa pois tinha que ter certeza que não estava esquecendo nada. Fomos pro ponto do ônibus (que demorou para passar e deu para curtir mais um pouquinho o meu amor <3). Depois eu e minha mãe subimos no ônibus e fomos para a rodoviária, e tcharan... chegando lá, o onibus que ia sair 15:50 estava LOTADO, e o próximo ia ser apenas às 16:45, falei pra minha mãe que não podíamos esperar isso tudo, então fomos para outro guichê que tinha um ônibus saindo pro Rio naquele momento, conclusão, o motorista teve que esperar um comprar minha passagem e preencher com meus dados pessoais kkk. Me despedi da minha mãe, entrei no ônibus e vamos para o Rio!

 eu no ônibus kkk


Enquanto estava no ônibus, lembrei-me do aperto no coração que tinha sentido antes de dormir na noite anterior, pois mesmo estando acostumada com essa viagem, morro de medo de altura e quem já passou pela Serra das Araras, sabe que de nem dá pra enxergar o chão, então orei novamente e pedi proteção a Deus, que ele guiasse o motorista e que colocasse seus anjos ao redor daquele ônibus em todo o trajeto, principalmente na descida da serra que dura uns 10 minutos..



a vista é linda, mas a altura...

Descemos e logo meu celular na exibia o código 21, uhul \o/ daqui a 1 hora e meia estaremos em casa quem dera! Avenida Brasil a novela já acabou em plena quinta-feira no horário de pico, o que é indispensável? Sim, claro, acertou quem disse ENGARRAFAMENTO kkk



depois de várias tentativas com o ônibus em movimento, eis que eu consegui bater a foto!

Cheguei na rodoviária e tive que travessar um bando de ônibus pois  que eu peguei não deixa o povo na porta de saída kk Atravessei um ônibus aqui, outro ali, cheguei na porta de saída e cadê meu pai?? Ainda não havia chegado.. Começou o desespero, liguei pra minha madrasta à cobrar  e ela disse que meu pai tinha saído do trabalho e estava a caminho.. Saí de lá e fui para a área de entrada da Rodoviária Novo Rio, esperei 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 MINUTOS aí sim meu pai chegou kk ok, ok, eu já estava desesperada...

Agora sim vamos para casa! Mas antes disso, que tal pegarmos um ônibus, sim eu sou pobre confesso!

isso tudo de gente é para pegar o ônibus kk
essa parte do rio ninguém mostra né?

Esperamos uns 10 minutinhos e o ônibus apareceu lotado, mas tão lotado que nem deu pra tirar foto! E aí que Rio de Janeiro no verão, tem que ter chuva né gente?? Choveu tão forte que todo mundo fechou a janela do ônibus e ficou aquele lugar abafado e a lindona aqui começou a passar mal.. já fazia 7 horas que eu não comia, então coloquei uma bala na boca e saí procurando um lugar para sentar que não tinha e acabei sentando naquela escadinha para subir os cadeirantes kk.

Comecei a me sentir melhor e já estava na hora de descer! Uhul, chegamos em casa!

foto tirada agora kkk o filho mais novo da minha madrasta, ela e eu :)

Por hoje é só, desculpem pelo post enorme, mas tive que contar kkk Foi a primeira vez que fiquei sozinha na rodoviária  e que passei mal dentro do ônibus, fazer o que né gente, moro no interior e não estou mais acostumada com isso, mesmo tendo vivido 13 anos da minha vida aqui na "cidade grande" ...

[aa] antes que eu me esqueça, Deus é tão bom que ontem já ganhei 6 panos de prato kkk Minha madrasta que me deu, depois tiro foto para vocês verem! Beijos e Até povinho!





12 comentários :

  1. Depois disso tudo, graças a Deus que você ta bem né Thay :)
    Curta bastante a casa do papai!

    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  2. Que aventura hein!! Mas esta tudo bem, isso eh que importa.


    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma aventura e tanto, só não ficaria perdida pois eu sei ir para a casa da minha vó (eu acho!)
      Beijos!

      Excluir
  3. kkkkkk' que legal essa viagem hem Thay... que bom tudo ocorreu tudo bem e q vc ta bem ^^

    Boas férias aí na casa do papito, e mostra sim os panos de prato *-*

    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ter sido muito cansativo a viagem heein?
    rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais Géssica, cheguei em casa tomei banho, jantei e dormi. kk
      Beijos!

      Excluir
  5. Ain amiga que bom que no final deu tudo certo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo Cris, agora é aproveitar!
      Beijos.

      Excluir
  6. Que novela hein rs
    ainda bem que no fim deu tudo certo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus deu tudo certo mesmo!
      Beijos Taty!

      Excluir