Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saga da viagem: EU SOU MÁ!

Esse post é um descontração! Na verdade, o tempo anda meio ruinzinho aqui no Rio, então não dá para sair de casa e por isso resolvemos fazer umas brincadeiras. Os filhos da minha madrasta ainda são crianças e às vezes, quando eu venho para cá, eu acho que ainda não cresci kk
Eu e o Lucas (filho mais velho) somos os últimos a dormir e por isso ficamos fazendo algumas brincadeirinhas com o mais novo só para passar o tempo. Vou postar só da mais legal e a que vocês vão dizer: "Nossa, como ela é má!" ou irão rir muito!
Simbora as fotos?

kk, eu fiquei com pena dele depois e acordei ele para tirar!

eu e o mais velho com as mãos prova do crime..

Gente eu não sou tão má assim, ele até gostou e hoje pediu para fazer de novo! kkk  Mas eu não fico só fazendo isso tá? Ontem eu lavei o banheiro, fiz milk shake de chocolate para a gente e hoje estou com vontade de fazer bolinho de chuva. O William (mais novo) adora quando eu cozinho, fala que minha comida é melhor que a da mãe dele, mas ele gosta mais ainda de ajudar, aí eu coloco mesmo!

[aa] Passei no vestibular para fisioterapia, mas como disse, a faculdade está acima do meu orçamento, então não vou cursar não!
Por hoje é só gente, fui que fui fazer bolinho de chuva!
Beijos e fiquem com Deus!


8 comentários :

  1. aaaaah gostei muito da arte que vocês fizeram rsrsrsrs'


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada melhor na vida do que ser criança...rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk isso me lembrou o tempo dos congressos de jovens na igreja kkkkk
    criança leva tudo na esportiva mesmo kkk
    Manda bolinho de chuva pra mim.... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cris, criança leva tudo na esportiva!
      Já postei a receita do bolinho de chuva já!
      Beijos.

      Excluir
  4. Kkkkk adorei a arte que vcs fizeram, tem que descontrair mesmo!!! É uma delícia essas brincadeiras e ficam na memória!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. kkk muito engraçado é muito bom sempre descontair..
    beijos

    ResponderExcluir