Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Presentinhos!

Passando para mostrar os presentinhos lindos que eu ganhei do meu amigão e futuro padrinho (o do microondas) de amigo oculto. Na verdade isso era para ter acontecido em dezembro, antes do natal, mas deixamos de lado e acabou que todo mundo já sabia quem tinha tirado quem, umas pessoas desistiram e etc..
Ao invés de um amigo oculto acabou que foi uma troca de presentes, na qual apenas eu ganhei presente kkk
Vou explicar: marcamos para quarta feira entregarmos os presentes, ficamos em um total de 4 pessoas que ainda iriam fazer esse amigo oculto, e aconteceu que um teve que sair e o outro nem atendeu o celular. Caiu uma tempestade e eu dentro do ônibus indo pra lojinha de utilidades que tem perto da casa do meu amigo que me tirou. Acabou que ele me deu o presente, mas até hoje não ganhou o dele!
Bom, então a história é essa. Vamos aos presentes? São bem simples gente, como era só do nosso grupinho de amigos da escola, e todos somos pobres, pão duros, carentes de dinheiro, simples, estipulamos o valor mínimo de R$10,00 porque aí não ficaria um presente tão ruim.
Eu escolhi meus presentes meninas! Demos sugestões do que queríamos ganhar e esse meu amigo foi e comprou uma das sugestões que eu dei, a caneca que eu estava apaixonada, mas acabou que não atingiu o valor mínimo e ele me levou nessa lojinha para escolher outra coisa.. Como a caneca eu já começaria a usar e seria só minha, escolhi uma coisa pra futura casinha que eu já tinha visto em outra loja, mas não tive dinheiro no momento para comprar.

minha caneca linda e meus ovinhos :)

detalhe: os prédios são em sépia e o famoso trenzinho é azul

meus ovinhos que na verdade são saleiro e paliteiro/pimenteiro,
não sei o que é ainda kk

amo San Francisco, um dia ainda vou lá!

meus ovinhos lindos :)

Eles são de cerâmica, então tenho que ter o maior cuidado, estão dormindo na minha cama (é de casal) comigo porque ainda estou namorando eles kkk.
Então é isso minha gente, espero que tenham gostado dos meus presentinhos, porque eu amei.
Beijos e até mais!



PS: Postando agora pois estava fazendo layout do menu da Cris do blog Ei vou me casar. Ficou lindo gente, mas vou esperar ela postar no blog dela primeiro para depois postar aqui! Esse casamento vai arrasar amiga!


6 comentários :

  1. Thay que fofos, qlq coisinha para a gnt e para a casa é válido né, beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super válidos mesmo Gabi!
      Beijos e bom final de semana para você também!

      Excluir
  2. Ain Thay que linda essa caneca, quanto ao sonho de conhecer São Franciso... E Deus concederá todos os desejos do teu coração...
    Eu amei o pimenteiro e o paliteiro... amiga vc fica imaginando usando ele na sua casa não é?? kkkk eu fico assim kkkk é normal???
    Ha já fiz o post... ain amiga te dóluuu um tantãooo bjs brigada que Deus te abençoe muitoooooooooooo!!!
    Você merece toda a felicidade do mundo...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo Cris, já estava namorando ela fazia 2 semanas kk Amém amiga!
      Fico imaginando demais, eu falo que eles são eu e o Junior! [aa] Cris, eu acho que é normal mesmo kk
      Então depois eu posto aqui também! Também te adoro muito e por nada!
      Amém!
      Beijos!

      Excluir
  3. Arrasou na escolha dos presentes, muiito fofinhos, e parabéns pelo cardápio que você fez pra Cris ficou super lindo :)

    beiijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo, estou in love!
      [aa] Obrigada!
      Beijos!

      Excluir