Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Padrinhos e madrinhas...



Boa dia amores, hoje o assunto é um pouco diferente do normal. Quando escolhemos padrinhos e madrinhas escolhemos porque eles representam algo na vida daquele casal ou porque é uma pessoa extremamente importante para a noiva ou para o noivo certo?
Mas existem aquela velha história de que você é padrinho/madrinha você tem que dar um presente MUITO BOM, diga-se geladeira, microondas, fogão, televisão, essas coisas. Para mim, não ligo muito para o presente, apenas quero que aquela pessoa fique do meu lado em um dos dias mais especiais da minha vida!
Só que como escolher essas pessoas? Não temos apenas 4 ou 5 pessoas especiais para nós, temos várias, mas acho que o posto de padrinho/madrinha tem que ser para aquelas pessoas verdadeiramente especiais, que você sabe que estão contigo para o que der e vier e o mesmo tem que ser você para com ela, sem interesse no que vai ganhar em troca!
Eu já tenho meus padrinhos e madrinhas definidos, sei que poderão surgir novas pessoas especiais na minha vida, mas essas que eu escolhi eu sei que posso contar com elas, sem exageros ou falsidades. E quanto ao presente, alguns que já sabem por cima que serão padrinhos ou madrinhas já escolheram o que vão dar, sem eu dar a mínima opinião. E sabe o que é mais legal de tudo? Eles acertaram nos meus gostos e sonhos atualmente, porque mulher e noiva é bicho estranho, muda de gosto igual muda de roupa né gente?
Então vamos aos presentes quase confirmados, só falta chegar a casa e o casamento para ganhar kkk
Lembrando que eu posso mudar de ideia, e também vai de acordo com as condições da pessoa. Esses são presentes apenas da minha parte de padrinhos/madrinhas.

sonho de consumo né? minha amiga diz que vai me dar por contrato, se eu separar, ela pega a geladeira de volta. nunca vai pegar:)
presente de um padrinho.


Ao todo teremos 4 casais de cada lado, acho o suficiente para representar todas as pessoas especiais na nossa vida! Espero que Deus te condições para todos eles, não apenas condições financeiras para conseguir tudo o que querem, mas condições na área da saúde para conseguirem estar presente em um dia tão especial.
Bom, é isso, mas tarde eu volto com a tal receitinha.
Beijos e até mais.




                                   

12 comentários :

  1. Thay concordo com vc, escolhi nossos padrinhos pensando na sua importância em nossas vidas :)
    E o presente sai como bonus rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabi, só deles estarem com a gente já um presentão!
      Beijos!

      Excluir
  2. Escolhi meus padrinhos por afinidades e realmente foi difícil pois tem muitas pessoas que eu gosto e queria que fosse mas escolhemos 6 casais de cada lado, e todos ficaram bem felizes com o cargo kkkk e quanto aos presentes eu não exijo nada apenas que esteja presente no dia mais feliz da minha vida, o resto Deus nos dará força pra trabalhar e conseguir!
    Bjs

    ps: amiga tenta tirar a verificação de palavras assim facilita os comentários, estou tentando a um tempão e dar erro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito Cris, para mim também foi dificil escolher. Espero que os que ainda não sabem, aceitem e gostem também!
      [aa] Já tirei a verificação, nem sabia que estava com isso kk
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Thay, pra gente também foi difícil, acabamos escolhendo 15 casais de padrinhos! Imagina a entrada na igreja? rs
    Bjos
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bastante hein kk Mas é isso, cada casal tem uma quantidade de pessoas especiais e que fizeram parte das suas vidas!
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tbm Thay, escolhi por que sao pessoas realmente importantes na minha vida.. Mas eu chamei um monteee kkk' eu amo muito eles, e a maioria são tios e primos que fizeram questão de se prontificar para serem meus padrinhos, e com isso eu fiquei muito feliz, pois vejo como estao empolgados com o meu BIG Daay *-*

    Bjsssss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, que bom que estão empolgados né Ka? Aposto que isto empolga você também kk
      Também temos casais de primos, mais a maioria são amigos mesmo, que aturam a gente falando de namoro/noivado/casamento e futuro praticamente 25 horas por dia kkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa realmente é bem complicado a escolha dos padrinhos os meus já estão quase definidos e ficaram 7 casais para cada lado, acho muiito, mas oo coração aperta só de pensar em tirar algum, mas como falta muito ainda vamos pensar bastante antes de bater o martelo. rsrsrs

    Parabéns por vocês já terem quase finalizado essa difícil missão.

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vamos pensar muito antes de bater o martelo e chamar oficialmente também, afinal falta tempo demais ainda!
      Beijos!

      Excluir
  6. Tb tenho 4 de cada lado, são pessoas hiper especiais tanto pra mim quanto para o noivo!
    Só falta acabar de convidar rs

    Um ótimo 2013 pra vc!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convidar que deve ser mesmo dificil, estamos pensando em reunir todos para oficializar o convite, aí fica mais fácil!
      Beijos!

      Excluir