Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Já estou em casa :)



Postando agora só para dizer que já estou em casa.. Peguei o ônibus na rodoviária 16:10 e cheguei em casa mais ou menos às 17:52.
Enquanto estava me arrumando a tia e a prima da minha madrasta foram me dar tchau e tcharãn.. mais presentes kkk A tia me deu um jogo de cozinha, com paninhos, capa de botijão, capa de liquidificador, passadeira, avental, todo roxinho, muito fofo, eu amei, amanhã posto fotos e a prima me deu um saquinho de bombons de chocolate, ela aceita encomendas para casamento e eles são uma delícia. Ela já me deu uma certa quantidade para o noivado, é só eu falar a data com um pouco de antecedência para ela fazer, e também já ganhei 1.000 salgadinhos da mãe dela, mas quem me deu foi a minha madrasta. Graças a Deus está tudo se encaminhando.
Amanhã tirarei o dia para resolver a documentação necessária para a faculdade, afinal tenho só até o dia 31, COOOORRE THAY!
Então é isso galerinha, beijos e até!


PS: Depois de passar 1 semana na frente de um desktop outra vez, olho para a tela do meu notebook e acho tudo tão pequenino!

16 comentários :

  1. Oii Thay que gostoso neh receber mimos.... eu tbm ja tenho alguns sempre fico olhando rtsrsrsrrss

    bjinhus e boa semana *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay, que bom que vc já está em casa e melhor ainda é esta com presentinhos!! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dayane, presentes são sempre bons!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda bem que dessa ver a viagem foi mais tranquila né?!
    E quanto presentes uhuuu tão bom recebê-los rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi mais tranquila sim Cris, dormir durante o percurso kkk
      Beijos!

      Excluir
  4. Uma delícia mesmo ganhar presentes! =) Deve ser tudo lindo! E com os doces e os salgadinhos já está bem encaminhado o seu noivado, né? Já tem data? Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, infelizmente ainda não temos data, mas os doces e salgados já é uma ajuda e tanto..
      Beijos!

      Excluir
  5. Que bom né Thay, estar em casa e mais próxima do seu amor. Que Deus esteja contigo nessa nova fase (faculdade) da sua vida :)

    um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dreza, é muito bom estar perto do meu amor e acima de tudo, ter ele e Deus junto comigo nessa nova fase.
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Que bom! Nada como nosso lar rs
    Presentes é sempre bom, ainda mais pra nossa casinha!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Taty, presentes para a casinha é tudo de bom!
      Beijos..

      Excluir
  7. Que delícia receber presentes!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir