Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inspirações para aniversário do afilhado

Oi gente, boa noite! Hoje vou mudar um pouco o assunto do blog. Como aqui é praticamente um diário, vou escrever sobre o que estou vivendo, passando e buscando enquanto não começo os preparativos para o nosso Doce Dia.
Minha atual ocupação, além da faculdade vai ser os preparativos para o aniversário do meu afilhado. Ano passado, minha comadre fechou com uma mulher, a ornamentação e comida, só que ficou muito caro, e mesmo ela falando tudo o que queria, não ficou do jeito que ela sonhou! Esse ano, nós mesmas vamos fazer a decoração e ela só vai fechar com essa mulher a comida.
Meu afilhado  e futuro pajem vai fazer 2 aninhos e é viciado em patati patatá (foi uma das primeiras palavras dele - tati e tata kkk) então não teve como escolher outro tema para esse aniversário! Hoje fui na casa dele e conversei com a mãe dele, mostrei algumas fotos e já fechamos tudo que vamos fazer, agora é por a mão na massa!
Vamos às inspirações??









Bom, é isso gente! As maiores inspirações eu não postei aqui não, porque senão vai estragar a surpresa!
Beijos e até!



8 comentários :

  1. Vai ser linda a festinha do seu pajem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. opa !!! festa de criança é td de bom.... e plo jeito vai ser lindahh..posta as fotos hein rsrsrs

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  3. Patati Patata as criancas amam mesmo né.
    Vai ficar linda a festa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. As crianças adoram Patati Patata neh, Thay tem um blog que disponibiliza várias artes para papelaria, que vc mesmo pode imprimir, dá uma olhada lá http://fazendoaminhafesta.blogspot.com/search/label/Patati%20Patat%C3%A1
    Suas inspirações estão lindas, bjus

    ResponderExcluir
  5. Vai arrasar com essa decoração de palhacinho =)
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que legal Thay, posta uma foto dele para nós vermos heeein?!

    essa festa será um arraso com certeza :)

    bjinhos'

    ResponderExcluir