Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inspirações - LEMBRANCINHAS

Oi gente, obrigada pelos comentários no post anterior, tenho algumas novidades referentes a esse assunto, mas só vou contar quando realmente for concretizado!
Outra coisa, meu hotmail  está com problema então alterei o e-mail de contato, quem quiser falar comigo agora mande o e-mail para thaylainefreitas@gmail.com.

Pronto, agora vamos ao título do post.

As lembrancinhas são uma forma de agradecer ao seu convidado pela presença em um momento tão importante na vida do casal. Cada vez mais o mercado casamentício está usando e abusando da criatividade para criar algo com a cara dos noivos, e ao mesmo tempo que isso torna seu casamento ainda mais inesquecível, isso torna o nosso bolso ainda mais vazio. Para que isso seu casamento seja inesquecível e seu bolso não reclame, trouxe algumas inspirações de lembrancinhas BBB (boas, bonitas e baratas).
Simbora às fotos?

os famosos bem casados

caixinhas com bombos
pão de mel

aromatizadores de ambientes
amendoas

plantas ou sementes de amor perfeito (ótimo para casamento no campo)

compotas de doces caseiros

leques

Espero que tenham gostado, afinal são 8 inspirações, uma tem que agradar você e o seu bolso!
Como o nome do blog já diz, quero que meu casamento seja de dia, no final da tarde melhor dizendo então pretendo investir nos leques e nas sementes de amor perfeito, mas para falar a verdade, sou adepta da lembrancinha comestível! kkk
Até a próxima, beijos!



18 comentários :

  1. Ain que lindos!
    O meu será as fotos da foto cabine mesmo... dinheiro anda curto rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, acho super legal esse também Cris!
      Beijos!

      Excluir
  2. Além dos bem casados, eu amo aromatizadores e compotas!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compotas são uma delícia mesmo, e o cheirinho dos aromatizadores é ótimo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Thaylane, eu tbm sou adepta das lembrancinhas comestíveis, pq geralmente as pessoas jogam as outras fora, com o tempo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay tbm gosto de lembrancinhas BBB, coméstiveis ou úteis...ainda não decidi o estilo do meu casamento, mas destas opções gostei dos bem casados, a caixinha com bombons e a compola de doces caseiros, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, sou adepta das lembrancinha comestíveis, porque quando a gente como algo bom sempre elogiamos!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oii Thay :)

    Então lembra q eu havia postado algo sobre isso la no meu bloguito? E pensando, pensando e pensando... acho q vou fazer a do aromatizadores de ambiente :D eu acho super legal a ideia *-*

    Bjssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem legal, ms não vou fazer assim não porque tenho alergia kk e eu mais do que qualquer outra pessoa vou querer uma lembrancinha do meu casamento, então essa não dá kkk
      Beijos Kau!

      Excluir
  6. Ai, quanta inspiração lindaaaa! Dá vontade de casar de novo pra poder usar mais opções, rs. O meu foi um CD! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas inspirações mesmo Mari!
      Que legal a ideia do CD, simples e a cara dos noivos!
      Amei sua visitinha aqui no blog, apareça sempre!
      Beijos!

      Excluir
  7. Super bacana as dicas Thay, no meu noivado as lembrancinhas foram pão de mel, e no casório serão compotinhas com doces caseiros :D

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei a ideia das plantas como lembranças é uma ótima lembrança né..
    Show amiga preciso falar com você.. te mando um E-mail..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, ainda mais campo o casamento remete a isso!
      O e-mail já foi respondido kk
      Beijos!

      Excluir
  9. Ainda não decididi o que vou fazer de lembrancinhas.
    Tenho que ver isso logo!!

    Beijokas

    ResponderExcluir