Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inspirações: E-SESSION

Para quem não sabe, e-session é a sessão de fotos (a maioria externas) que o casal faz antes do grande dia. Geralmente é sempre ideia da noiva, mas existem suas exceções  Essa seção de fotos ajuda o casal a relaxar um pouco, divertir e namorar em meio a tanta correria com os preparativos, e falando a verdade gente, nada melhor do que namorar um pouco para aliviar o pensamento negativo e o medo que surgem em muitas noivinhas faltando pouquíssimo tempo para o casamento né?
Existem vários objetos para levar tornando o ambiente ainda mais descontraído, mas isso não é obrigatório.
Quer uma e-session perfeita? NOIVA + NOIVO + MUITO AMOR PARA DAR E VENDER. Anotaram a receita? Então vamos às inspirações!


Eu e o Junior amamos cachorros, tenho 1 e ele 3 kk já é uma inspiração!



o quadro negro é beem famoso nas e-sessions



inspiração para aquele casal que é bem humorado até demais kk

quero uma assim <3


aiin, isso é tão romââântico!

Prontinho gente, espero que tenham gostado.
Beijos e até mais!



12 comentários :

  1. Thay quanta inspiração linda, vou comprar a minha e-session em uma promoção e talvez eu a faça em Fevereiro, então quanto mais inspiração melhor né, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, que legal Gabi, tenho certeza que suas fotos também ficarão lindas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lindas fotos Thay, não vejo a hora de fazer minha E-session *-*

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para fazer a minha kk
      Beijos Kau!

      Excluir
  3. Lindas inspirações, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ain já estou a pensar na minha Thay rs
    Meu LOVE vai ficar lindoo rs
    Adoro essas românticas uiii rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, suas letrinhas vão ficar lindas mesmo!
      As românticas são perfeitas e ótimas para colocar em porta-retratos na recepção do casamento.
      Beijos Cris!

      Excluir
  5. Amei as imagens *0* tão lindo né.
    Beijos! BlogDDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani, são lindas mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  6. Mt lindas as fotos, mais lindas ainda quando somos eu e meu amor.....hehe cê sabe né ^_^

    ResponderExcluir