Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inspirações - BOLO

Boa noite galerinha! Hoje vim falar da primeira coisa que para mim é a mais importante depois da noiva e seu vestido, sim gente: O BOLO!
Assim, como a festa, o bolo tem que ser a cara dos noivos, tanto na cor quanto no sabor! Ainda está muito longe a hora da escolha do nosso bolo, mas enquanto isso, deixo algumas inspirações para vocês!
Simbora às fotos?


bolo da Hilana  do blog Antes e Depois do Apê

Bolo da Laiz  do blog Bastidores do Casamento



Nosso preferido <3


Como eu já disse aqui no blog, nossa decoração será amarelo, marrom e branco, e no bolo eu e o Junior gostamos mais do de chocolate, mas não sabemos se esse será nossa escolha, pois estamos com medo de pesar no visual. Como ainda temos tempo demaaaaaais para escolher isso, vamos deixar mais para frente mesmo, e enquanto isso ver mais inspirações. Espero que tenham gostado destas!
Beijos e até mais!




13 comentários :

  1. Humm que lindos!
    Eu ainda tenho que escolher o meu... tanto o sabor quanto a maquete nuss

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que depois as cores da decoração, o bolo é o mais indeciso!
      Beijos!

      Excluir
  2. lindos!!!!o meu será todo branco!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, adorei!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. amei mas o meu vai ser mais simples,.,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ficará lindo também!
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amei os bolos... Me deu até vontade de come-los!!!!
    Tbm acho que tem que ser a cara dos noivos tanto na cor quanto no sabor!
    Bjus

    ResponderExcluir