Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

É, a situação não tá fácil..



Oi gente, acho que tenho uma notícia ruim para vocês, na verdade a notícia é ruim para mim mas me sinto no dever de dizer para vocês.., meu sonho foi adiado, mas ainda.. 04/06/16 não é mais meu Doce Dia :(
O motivo? FACULDADE! A faculdade aqui onde moro está muito cara e infelizmente a que eu quero cursar não tem vaga disponível no Prouni, tradução, vou ter que voltar a morar com meu pai e deixar meu amor aqui :(
Pessoal, estou péssima por causa disso, toda hora e por qualquer coisinha dá vontade de chorar agora meu olho está cheio d'água, mas vou ter que aprender a ficar "sozinha", longe do colo da minha mãe e do meu amor.. É, acho que isso é pior que uma prova de resistência do BBB, mas creio que Deus me dará uma luz e me ajudará a caminhar!
Por hoje é só meninas, tenho que aproveitar o tempo que me resta com meu amor que agora está no outro sofá comendo açai expresso.
PS: Hoje é o casório da Su, do blog Meu cantinho. Parabéns amore, que Deus abençoe cada vez mais seu matrimônio!
Beijos gente e até qualquer dia.

28 comentários :

  1. Nossa flor que triste...eu sei bem como vc deve estar se sentindo...mas confie em Deus,so Ele nessas horas,fica bem ... http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei tudo nas mãos Dele Cynthia!
      Beijos!

      Excluir
  2. aii Thay :( amiga... que triste isso :( , mas lembre-se tudo passa, dificil sabemos que vai ser :/ mas o amor resiste a tudo quando é verdadeiro, como o de vcs ♥
    Boa sorteee linda e não chora não tá?! ;')

    Um beijo, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Kau, tudo passa!
      Obrigada pelas palavras!
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Thay, sei que pode soar clichê, mas Deus não nos desampara, tudo tem um propósito!
    Bjos e fica bem.

    ResponderExcluir
  4. Thay não fique assim, pense a longo prazo, vc vai estar formada e se Deus quiser vai receber mais por isso, e vai poder se casar e formar sua familia da forma que você sonhou! Eu imagino como deve estar seu coração mas pense e fale muito com Deus, ele te confortara.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado eu até me conforto mais Gabi, mas ainda estou conversando muito com Deus!
      Beijos!

      Excluir
  5. Thay, que pena, mas creia em deus, saiba que tudo tem um motivo, e no fim tudo da certo!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Se eu que não estou passando por isso fiquei com vontade de chorar imagine você né?! Mas pensa sempre em uma coisa Deus tem sempre um proposito na nossa vida então se Ele deixou que isso aconteça é porque é o melhor pra vocês, e quando o amor é verdadeiro nada nem a distância o abala.

    Beijinhos e aproveite muiito o seu amor *-*

    ResponderExcluir
  7. que triste... mais tenha fé q tudo dará certo!sei q quando agente sonha muito com o casamento so de ter q pensar na ideia de adiar q como se o mundo desabasse!passei por isso quando pairou por aqui uma fase ruim e teríamos q adiar a data!quase morri!estou torcendo por vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito triste Luh, mas confio em Deus e sei que o melhor está por vir!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  8. Força Thay é como disse a Daiana Deus tem um proposito pra tudo, confie nele, fica bem tá, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, tenho certeza que ficará tudo bem!
      Beijos!

      Excluir
  9. Amiga e para Deus nada é impossível!
    tenha uma linda semana
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Deus é o Deus do impossível!
      Uma linda semana para você também amiga.
      Beijos!

      Excluir
  10. Vai dar tudo certo flor, desanima não..
    Deus tem a melhor data p vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida..amei seu cantinho..lembre-se sempre..Deu está vendo tudo e tenho certeza que Ele realizará o desejo do seu coração^^Descanse Nele que vai dar tudo certo Beijinhos..Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. Oii, adorei o seu blog e já estou te seguindo...
    Ah não fique triste pq tudo vai dar certo!!!
    Bjus!!

    Passa la no meu blog: dayanevaicasarem2015.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eh incrível, como as coisa acontecem, mas confiar em Deus e esperar nele. Thay Deus esta no controle

    Fica com Deus

    márcia

    ResponderExcluir
  14. Poxa Thaylaine, que chato!! =/

    Mas Deus sabe o que faz, na melhor hora e no melhor momento
    tudo dará certo!!!


    Beijokas linda!

    ResponderExcluir